sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mais um avião cai no Pará. Deputado Novelino está entre as vítimas

Deu no Blog Contraponto

O avião bimotor modelo sêneca, similar a este na foto acima, de prefixo PT -LAB, está desaparecido.
Segundo informações do Aeroclube do Pará, a aeronave sumiu dos radares da Aeronáutica cerca de 18 minutos após decolar do aeroporto Brigadeiro Protásio Lopes de Oliveira, em Belém, no inicio da manhã deste sábado(25).
O avião passou por manutenções na manhã de ontem e já havia sido liberado para voo.
O deputado e empresário Alessandro Novelino, um assessor parlamentar e o piloto identificado como Roberto Campos estavam à bordo da aeronave.
Eles seguiam para a fazenda do parlamentar, localizada na região do Acará.
É o quarto acidente aéreo no Pará em menos de trinta dias.
As primeiras informações dão conta que a aeronave com Alessandro Novelino caiu e que as chances de haver sobreviventes são quase inexistentes.
Atualização às 12:08:
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Manoel Pioneiro em companhia da esposa do deputado, dirige-se a cidade de Moju. Dentro de instantes deverão ser confirmados os óbitos de todos os passageiros e do piloto. Pelas redes sociais, o deputado Carlos Bordalo disse que as primeiras informações dizem não haver sobreviventes.
As informações são ainda desencontradas neste momento. Há quem afirme que todos estão vivos em uma ilha do rio Moju.
Mais informações em instantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

que deus tenha protegido a vida de todos

EDINALDO OLIVEIRA REIS disse...

NOTA DE PESAR

O Partido da Mobilização Nacional – PMN/PA, através de seu presidente regional Cesar Augusto Brasil Meira, manifesta seu mais profundo pesar e consternação. Em seu nome e de toda família PMN do PARÁ lamenta o falecimento do Deputado Estadual ALESSANDRO NOVELINO, ocorrido neste sábado (25), em um trágico acidente aéreo. Ao mesmo tempo, manifesta solidariedade e apoio aos familiares e amigos.
”ALESSANDRO NOVELINO uma grande liderança; jovem, cheio de garra e vontade, ele nos deixa um legado de dedicação ao POVO DO ESTADO DO PARÁ”.

CESAR AUGUSTO BRASIL MEIRA
Presidente Estadual do PMN/PA

Bom dia a todos venho mais uma vez a este Espaço Transmitir com pesar o Falecimento dos Ocupantes do Avião que caiu as proximidades de Moju, um dos Ocupantes, o Deputado ALESSANDRO NOVELINO, conhecido carinhosamente no meio Politico como ALE e me Solidarizar com a Família e Amigos do Deputado Alessandro Novelino, Falecido bruscamente em acidente aéreo ontem, 25/02/2012, Eu quanto Representante do Partido da Mobilização Nacional (PMN) de São João de Pirabas, do Nordeste Paraense e em nome dos Filiados e do Povo de Pirabas Transmito as Condolências a Família e Amigos Enlutados pela Perda Irreparável do Deputado ALE, que Deus dê neste momento de dor o Conforto aos mesmos.

Cordialmente.

Edinaldo Oliveira Reis
Vereador – Presidente do PMN
São João de Pirabas/PA