quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PT Ananindeua: Qual é a nota?


Recebemos de alguns membros do Partido dos Trabalhadores,  esse panfleto  que convoca os militantes do partido a participar de um ato  pelos 32 anos do partido, e contra a corrupção na ALEPA; o alvo principal  do panfleto é o Deputado Pioneiro.  Em seguida, recebemos uma nota  de outros membros  da direção, afirmando que esse panfleto não é do  partido.  Jorginho do blog Na Ilharga, mete o tacape  no pessoal que fez o panfleto  Leia mais... 

 Qual é a nota do  PT de Ananindeua?
 

23 comentários:

Anônimo disse...

Estranho a posição do vereador Pedro Soares, que assinou documento contra o panfleto, será porque O alvo principal é Pioneiro?

Anônimo disse...

O blog precisa dar os nomes de quem é contra ou a favor, ou seja, os barbalhista e os pionerista no PT. rss.

Condoreiro

Anônimo disse...

esses petistas nao tem jeito, inocentaram o juvenil, tambem aqui na terra do ananin eles sao o braço esquerdo do pmdbosta....

Anônimo disse...

panfleto do helder... kkkkk

Anônimo disse...

Solicitamos ao blog a divulgação dessa nota de esclatecimento sobre a comemoração dos 32 anos do PT.

CIRCULAR N° 006/2012

DA: PRESIDENCIA (PR) Ananindeua – Pa, 08 de fevereiro de 2012.

PARA: Presidente, Secretária Geral e membros da CEE do PT do Pará, Bancada Parlamentar do PT na ALEPA, Líder do PT na ALEPA, membros do DM do PT de Ananindeua, GTE, Secretários de Governo, Setoriais, Pré-Candidatos (as) aos Cargos Proporcionais e Majoritários e militantes do PT.

ASSUNTO: NOTA DE ESCLARECIMENTO





O Presidente do PT de Ananindeua, em nome dos membros da Comissão Executiva Municipal abaixo citados, vem por meio desta esclarecer o que segue:



1. O PT de Ananindeua estará realizando no próximo dia 10 de fevereiro um Ato Cultural na Praça da Bíblia na Cidade Nova II, às 18hs, em homenagem ao 32° Aniversário do Partido dos Trabalhadores;

2. Há um “PANFLETO” sendo distribuindo de mobilização convocando em nome do PT de Ananindeua para o mesmo local e hora um “Ato contra a corrupção na ALEPA”.



Diante das indagações e pedidos de esclarecimentos pela Direção Executiva Estadual, parlamentares estaduais e militantes do PT, INFORMAMOS que esse material (panfleto) não é um órgão de veiculação oficial do PT de Ananindeua e estamos buscando identificar o e/ou autores deste ato.



Outrossim, o PT tem que em suas origens desde a sua fundação a luta contra qualquer ato de CORRPUÇÃO ,seja de ordem política ou da sociedade, e aproveitamos o fato para convocar a todos (s) militantes do PT para lutar pela apuração de processo de corrupção, seja na ALEPA e em qualquer nível de governo e da sociedade.



Saudações petistas



José Oeiras - Presidente

Raimundo Favacho - Secretário Geral

Pedro Soares - Líder do PT na CMA

Síglia Simone - Secretaria de Organização

Raoni Raiol - Secretário da JPT

Sérgio Costa - Secretario de Mov. Sociais

Manoel Torres (Mineiro) - Secretário de Formação

Anônimo disse...

Muito bonito o PT a serviço dos barbalhos!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

há alguns dias a esposa do Vereador PEDRO SOARES foi vista por mais de uma pessoa no Gabinete do Dep. PIONEIRO, sera que é por isso que o vereador PEDRO ficou tão barvo com o Panfleto? Pedro ja fechou acordo com PIONEIRO para prefeito de Ananindeua? é isso que a executiva tem que investigar a final a resolução nacional do PT diz que o inimigo político numero um do partido é o PSDB....

Anônimo disse...

uma pergunta fica nor AR, por que o Presidente do PT, mais PEDRO SOARES, mais a DS, mais o MPT ficaram tão hostil ao panfleto? Oeiras vc é o presidente mais despreparado que o PT ja teve, primeiro que vc num foi votado para ser presidente, depois se lança candidato a prefeito contra as deliberações do seu grupo, depois anuncia na executiva é nos jornais burgueses que vai sair da direção, pura chantagem contra seu grupo unidade na luta vc queria era bom salario e conseguiu, usou o liberal para dar informações exclusivas da direção do PT, isso é que é preocupante, presidnte sem palavra com disturbio mutiplos....

Anônimo disse...

SE O BLOGUE NUM DIZ, EU DIGO!!

a Favor da aliança PT, PMDB com DILMA e Mychael Temmer:
- LUIZ FREITAS
- FELIPE BASTOS
- BETO RIBEIRO

A FAVOR DE "PIONEIRO" PSDB CORRUPTO
- PEDROS SOARES
- MANOEL OEIRAS
- ROANI RAIOL
- FAVACHO - DS
- JERFESSON DUARTE

Quero ver quem diz que é mentira?

Anônimo disse...

O panfleto do PT, comemorativo aos 32 anos, que ganhou as ruas de Ananindeua desmascarando Pioneiro e seu modo de governar, tá certo. É hora do PT Ananindeua colocar o bloco na rua mirando o principal inimigo do PT - o PSDB.
Patrick Costa DS

Anônimo disse...

UMA PENA O PT NAO FAZER NADA PARA COMEMORAR O SEU ANIVERSARIO, FAZER SHOW CULTURAL, NO MOMENTO QUE O PARÁ PRECISA DE ETICA NA POLITICA E COISA DE BABACA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COLETIVO SOCIALISTA JÁ!!!!!!!!!!!!! AI QUE SAUDADES DOS RADICAIS DO PT JUSCELINO FERNADO MAIA ZECA PEDRA GLAYDSON CANELAS E TANTOS OUTROS LUTADORES............

Anônimo disse...

Um panfleto que não é do PT, aproveitando uma oportunidade de festa de comemoração de 32 anos do Partido em Ananindeua. Não precisa ser Sherlock Holmes para ver quem está por trás dessa armação. Como diria ele: elementar meu caro Watson! A quem isso interessa diretamente? Quem são os personagens envolvidos. É so folhear os jornais dos últimos 30 dias para um alienígena entender quem comandou essa armação. Rs RS Rs

Condoreiro disse...

Anônimo das 11:31 onde viste radicalidade nesse povo? Muitos estiveram a serviço da DS e apoiaram as alianças com PMDB, não sabias?

Condoreiro

Anônimo disse...

Pra quem ta com saudades da galera esquerdista do PT e' so' da' um pulo no portela! Rsrsrsrsr

JAIRPENA disse...

Caraca meu o PT fica em crise de identidade só de pensar em assinar um panfleto que da nome aos corruptos. Totalmente engessadO!

Anônimo disse...

vergonhoso o ato em comemoração ao aniversario do Pt. Acho que o Pt nao merece esses burocratas como luis e felipe. centralizaram o ato de gatos pingados, fizeram ate cordao de izolamento para nao se aproximar do som quando os capas falavam. de outro lado Favacho, Jeferson e Raoni segurando uma faixa em protesto, pedindo previas e ituando o coro de Fora Luis Freitas. quero ver quem resistirar entre mortos e feridos nesta guerra de Barbalhos ptistas X Rebeldes socialistas.

Anônimo disse...

Rui o blog já foi melhor esta demorando muito para atualizar notícias , vamos dar prioridade para as de Ananindeua .Julio Barros da cidade nova.

Antonio Carlos(Toninho ex-militante da DS Ananindeua). disse...

Minha nota é zero!na primeira eleição do Helder,lançamos uma candidatura fictícia em troca de uma secretaria fajuta,depois ganhamos o Demutran.Na reeleição do Helder,importamos uma pessoa pública de outro partido e o PT se vendeu por um cargo de vice,sonhado que o Helder largaria o osso em 2010.Na realidade o PT está ajudando os Barbalhos, que o PT militante sempre combateu,sendo um dos responsáveis direto pela exclusão que o povo de Ananindeua vem sofrendo.Agora estão querendo fazer aliança com o Pioneiro,porque significa cargo certo.Ei companheirada!quero o meu PT ideológico e militante de volta!
pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

quem ainda luta pela autonomia do pt, e é contra o engessamento do partido no pmdb encabeçado pelo luiz freitas,felipe bastos,beto ribeiro,arlei cunha.fernando assunção,patric,rui baiano e compnhia.
então soltar essas noticia contra o presidente do pt ananindeua jose oeiras e uma falta de respeito com um companheiro comunista,socialista e revolucionário.

danielfurtado2012@hotmail.com disse...

Porque será que o nome de Domingos Juvenil não ficou no panfleto também, ja que 90% dos militantes propuseram?

Anônimo disse...

Não subjuguem o poder de discernimento do POVO ! Papel RIDÍCULO colocar um partido como o PT a serviço de moleque de recados contra a corrupção na "alepa". Pq não fiscalizam a corrupção em ANANINDEUA ? No Demutran ? Por todos os cargos que o Luís barbalho, digo Luís Freitas passou ? Ninguém melhor que o PT sabe o volume de recursos do PAC que entraram nos cofres da prefeitura, e foram para o ralo, enquanto a cidade está ABANDONADA e seu povo com péssimo IDH.
Queremos opção !

Wellyn Nascimento disse...

Em suma: O maior inimigo do PT é o próprio PT. E isso é lamentável.

JEFERSON DUARTE Militante do PT disse...

Anônimo disse...
SE O BLOGUE NUM DIZ, EU DIGO!!

a Favor da aliança PT, PMDB com DILMA e Mychael Temmer:
- LUIZ FREITAS
- FELIPE BASTOS
- BETO RIBEIRO

A FAVOR DE "PIONEIRO" PSDB CORRUPTO
- PEDROS SOARES
- MANOEL OEIRAS
- ROANI RAIOL
- FAVACHO - DS
- JERFESSON DUARTE

Quero ver quem diz que é mentira?
10 de fevereiro de 2012 10:06

RESPOSTA:

Insinuação desse tipo é prática da direita. POLITIZA-TE!
Sempre fui e continuo firme na oposição aos tucanos no Pará, no Brasil e principalmente em nosso município. Mais de um ano de governo Jatene, e nada! O Pará já está com saudades da Ana Júlia - O PT É BOM DE GOVERNO.

Com relação a administração pública dos 2 últimos gestores em nossa cidade, minha avaliação é que: Entre os dois não existe O MENOS PIOR. Não devemos temer as Alianças mas exigimos respeito.

Se queres constatar quais os vendilhões do nosso PT aos Traidores da Aliança (pois enquanto LULA e DILMA, nos honravam com o último comício na Arterial 18, o coordenador da campanha da presidente DILMA, conforme noticiário de jornal, estava passeando nos EEUU) faz uma ligeira enquete entre os Militantes e verás que o número de vendilhões é bem maior que os 3 "aliados" citados por ti.

PRÉVIAS JÁ!!!