segunda-feira, 12 de março de 2012

As ilusões criadas pelo pintor ucraniano Oleg Shuplyak

Por Vaas
Oleg Shuplyak  é um pintor ucraniano talentoso, que usa imagens escondidas para transformar suas obras em alucinantes ilusões de óptica. Nascido em 23 de setembro de 1967, na região de Ternopol da Ucrânia, estudou arquitetura na Politécnica de Lviv, mas sua paixão sempre foi a pintura.
Pintura para venda de pintura "Retrato Shevchenko ll 'arte venda surrealismo pinturas composição da cena

2 comentários:

Anônimo disse...

A VITÓRIA SERÁ GRANDE DOS PROFESSORES ESTADUAIS , entretanto a realidade NA PREFEITURA de ANANINDEUA é uma LASTIMA, AQUI O PROFESSOR SÓ RECEBE O PISO DE r$1.180 reais..... SEM DIREITO A NENHUMA GRATIFICAÇÃO......., tipo nivél superior, magistério, hora atividade e Fundeb. COM o DESCONTO DO IPMA e V. TRANSPORTE o liquido fica em torno deR$ 970. Será QUE DÁ. Outro absurdo do governo Helder é que O PROFESSOR QUE POSSUI ESPECIALIZAÇÃO só pode receber os 8% (90 reais) A MAIS NO salário depois de 3 ANOS ou seja, após o estágio probatório. MAIS O ENSINO É DE UM ESPECIALISTA, prefeito HELDER BARBALHO É O PREFEITO CAPA, POIS NÃO valoriza e respeite os educadores Municipais, ESCOLA NOVA É MUITO BOM, Mas tranquilidade financeira para esinar bem é muito importante também.

Anônimo disse...

OS PROFESSORES DE ANANINDEUA VÃO PARA A FRENTE DA PREFEITURA DE ANANINDEUA PARALIZAR, APARTIR DAS 09h00 DO DIA 14 DE MARÇO ( quarta-feira ), CONTAMOS COM O APOIO DOS EDUCADORES ESTADUAIS e MUNICIPAIS, esse governo DO HELDER BARBALHO não valoriza os PROFESSORES, paga SOMENTE O PISO DE 1.180 SEM direito a nenhuma GRATIFICAÇÃO isso é um ABSURDO. CATEGORIA UNIDA , VITÓRIA GARANTIDA.