terça-feira, 20 de março de 2012

Enquete: Como você avalia a atuação dos vereadores de Ananindeua?


A Câmara Municipal de  Ananindeua (CMA) é a 3ª casa legislativa do estado; a 1ª é a  Assembleia Legislativa do Pará; e a 2ª é a Câmara de Vereadores de Belém.  A CMA tem 19 vereadores eleitos pelo povo de Ananindeua para criar leis e requerimentos de interesse da população, além da função fundamental que é a fiscalização das contas do Executivo, vendo como são aplicados os recursos por parte do prefeito. Eles são também obrigados por lei a  divulgar, via Portal Transparência, as  informações  administrativas e  financeiras sobre a manutenção da casa: salários dos vereadores e dos funcionários, pagamento de serviços, impostos, despesas, verba de gabinete,  diárias de viagens e outros itens. Queremos saber  dos internautas que acessam o nosso blog o que acham da atuação dos vereadores de Ananindeua.
Na enquete tem as seguinetes opções: 
Excelente
Boa
Ruim
Péssima 
Não quero opinar

Clique aqui e veja que são os vereadores de Ananindeua

6 comentários:

Anônimo disse...

Vcs. deviam fazer umas perguntas: Vc conhece pelo menos 5 nomes de vereadores de Ananindeua? Sabe algum projeto importante que essa legislatura aprovou e virou lei? Conhece alguma obra ou conta do executivo que foi fiscalizada por esses vereadores? Se alguém da Câmara puder respondeu eu agradeço.

Suley Matos, moradora da Cidade Nova 8

Anônimo disse...

Alô, o Ministério Público, precisa da uma passadinha na Câmara de Ananindeua, ali rola de tudo, menos debates de interesse da população. É marcação de consulta que deveria ser nos posto de saúde, hospitais conveniados ao SUS, distribuição de cesta basica, de passaagens de ônibus, e etc. Tudo isso é compra de votos.

lucianoseki disse...

Camarada, sinto-me bastante a vontade de expor meus comentários de resistência a jactância dos vereadores de ananindeua, estes nao correspondem e demonstram nenhum respeito para com o povo deste munícipe, nao vejo e nao sinto nobreza para com a população anani.
Continuamos andando na lama, temos transporte publico precário com valor acima do percurso e ou rota comparado a belem, a insegurança nos empurra a viver presos em nossas casas, saúde publica ínfima e sórdida.
E onde estão nossos representantes que em tese permanece próximo da população, vejo, minha insatisfação refletida nas ruas esburacadas, no lixo nas ruas e no rosto cansado de cada trabalhador... Por isso, vote certo em outubro, vamos mudar a cara da câmara de ananindeua, vamos votar na JUVENTUDE na forca e coragem de transformar!!!
Que nada nos prenda,
Que tudo nos liberte!

db disse...

AMIGOS E AMIGAS, IRMÃOS E IRMÃS, CONHECIDOS E DESCONHECIDOS, PARENTES de todas as TRIBOS....Gostaria de dizer que destes vereadores conheço desde 1998 quando muitos ainda eram meros auxiliares de outros candidatos atuais em postos mais acima. Gostaria de saber quais deles tem andado de ônibus nestes últimos meses.SIM.apenas meses, pois tenho andado em toda minha querida ANANINDEUA onde ninguem conhece seguer o HINO e BANDEIRA. Gostaria de sugerir que ANTES da aprovação na calada da noite das contas PÚBLICAS sejam EXIBIDAS as NOTAS FISCAIS de cada ação para que a nossa QUERIDA POPULAÇÃO ANANIN seja PRIVILEGIADA e que os vereadores que POSSUEM EMPRESAS prestando serviço a rodo para a PMA sejam devidamente EXONERADOS para o BEM PÚBLICO da LISURA dos COFRES e dos impostos que pagamos TODO DIA. VIVA A DEMOCRACIA, pois se fosse no tempo do socialismo MARX e LENIN, dificilmente restaria algum vereador OU fosse no JAPÃO onde quem comete um ato infracionário comete SUICÍDIO por envergonhar a NAÇÃO JAPONESA. Claro que aqui no BRASIL e ESPECIALMENTE ANANINDEUA é preferível voltar a ser candidato para ficar IMPUNE diante da JUSTIÇA dos homens, MAS da JUSTIÇA DIVINA cada centavo desviado será cobrado com JUROS E CORREÇÃO ETERNA.

Anônimo disse...

MEU CARO COMPANHEIRO!!!!!!!!!!!!!! ESSA TURMA E DA PESADA E A PIOR DO BRASIL........... XO mISERAVEIS DE PLANTAO........................

Anônimo disse...

Cidadãos de Ananindeua, quando iremos ter Prefeito e Vereadores, que façam pelo menos valer o Código de Posturas do Município. Todo mundo faz o que bem quer ou entende, tomam conta das calçadas, ruas passarelas, enfeiando e emporcalhando a Cidade. Na we-76 da cn 7, em frete o Abacatão os bares simplesmente tomaram asa calçadas edificando sobre as mesmas, deixando os pedestres sem alternativa a ser a rua.
Na próxima volto com outros locais.
Obrigado!