quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dep. Eliel Faustino fora da disputa ?

Pelo que saiu em alguns blogs, o PR, partido do Anivaldo Vale, deu um chega para lá no deputado  Eliel Faustino,  vai tirar a legenda das suas maõs. Ele vinha articulando sua candidatura para prefeito de Ananindeua.   Se o deputado ficar fora da disputa, o prefeito Helder vai ter  que refazer as contas eleitorais. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Se isso acontecer mesmo o Luis Freitas será o vice do Chicão. Até porque as prévias foram adiadas.

Anônimo disse...

Com a derrocada de ELIEL FAUSTINO que sonhava ser sucessor de HELDER como fica seus seguidores diga-se: MIRO SANOVA, RUI BEGOT, HELDER JUNIOR, LOURO FRANGO ETC.?

Anônimo disse...

O Louro, Helder Jr e Rui, estarão de volta nos braços do pioneiro, pois nos 8 anos anteriores era isso, e o Miro, basta se eleger para ir parabase do prefeito.

Anônimo disse...

Baiano, mais uma farsa comprovada da tucanalhada:

"O promotor de Justiça Arnaldo Azevedo apontou envolvimento do deputado José Megale, atual líder do PSDB, no pagamento a empresas da família de Daura Irene Xavier Hage, relativos a processos licitatórios comprovadamente fraudados, na gestão passada da Assembleia Legislativa do Pará.

Na condição de vice-presidente, Megale assinou sozinho diversos cheques do Banpará autorizando pagar obras, serviços e bens nunca realizados ou entregues. Além disso, Marco Antonio Costa Martins – falecido no ano passado - proprietário da empresa MAC Martins, que mantinha negócios com a Alepa, trabalhava no gabinete do deputado e foi um dos doadores de dinheiro para a sua campanha eleitoral, de acordo com informações prestadas ao TRE-PA. Os serviços teriam sido solicitados pelo próprio Megale, conforme documentos juntados aos autos.

Segundo o promotor de justiça Arnaldo Azevedo, “o procedimento para retenção do imposto sobre serviços que a empresa MAC Martins supostamente prestava à Alepa era irregular, na medida em que, ao invés de ser retido pelo órgão tomador do serviço, o desconto referente ao ISS era repassado para o proprietário da empresa que era assessor do referido deputado, através de cheque, conforme apurado. Consta ainda o fato de que o deputado José Megale possui reduto eleitoral nos municípios de Monte Alegre e Alenquer, sendo que Daura Hage e seus parentes são exatamente radicados naquela região do estado do Pará".

Éguate, mano! E ainda dizem que o governo Ana Júlia foi o pior. Em que sentido???? Farsantes!

Anônimo disse...

Égua sumano é assim mesmo os homi assinando e levando e nós cheirando, mas não é pó não sumano é sujeira mesmo.