quinta-feira, 31 de maio de 2012

Enquete: Em quem você votaria para Prefeito de Ananindeua?

Deputado Chicão (PMDB)

                               Edivaldo Andrade (PSOL)





João Bernardes (PV)
Luís Freitas (PT)
Vereador Miro Sanova (PDT)
Deputado Pioneiro (PSDB)
Vavá (PPS)

20 comentários:

Anônimo disse...

Sou petista até morrer votaria no careca(Luiz Freitas).
Toninho
Barueri-SP

Anônimo disse...

Diante de candidatos tão insípidos, 'Nunca, em tempo algum' houve Eleição tão previsível...Pioneiro é o Futuro Prefeito de Ananindeua ! Digo isso ,não pra agradá-lo ..Pois Comigo ele foi um covarde, falso e ingrato .Mas conheço de Politica e da Vida,e sei que ele tem a preferencia da Maioria dos eleitores,e infelizmente os demais são fraquíssimos,e sequer lhe fazem sombra ! Mas se a maioria o quer Prefeito...Quem sou eu para dizer o contrário.....

Anônimo disse...

Miro inventou essa lorota como forma de ajudar a tentar se reeleger vereador. Não vem candidato ! Chicão, provavelmente não vem candidato. Psol sim, Pv ?
careca é pmdb, amigo !
Pioneiro ...

Condoreiro disse...

Edivaldo Andrade é o nome. Os outros já são conhecidos e, infelizmente, não são confiáveis.

Anônimo disse...

Chicão Ta Com a Maquina Na Mão, Mais Ele So e Um Fantonche Dos Barbalhos.. Toda Eleição ele Vem Candidato a Deputado Mais nunca Assume o Cargo Que Politico e Esse ??
Luis Freitas Ta No PT Mais Tem Cara de PMDB, Ja Foi Vereador e secretario e não fez nada pelo municipio, quando vereador puxava o saco do pioneiro agora como deputado morde o saco do Helder... e um mercenario
Pioneiro Ja Foi Prefeito Fez suas obrigações mais abandonou o municipio pra ser vice do duciomar e agora que volta....

Esses São Os Mais Fortes ! ! !

De Segunda Mão Vem Os Outros Candidatos Que Estou Em Duvida De Quem Vai Ganhar Meu Voto

Flavio Lucena disse...

Queremos mudanças e não somos obrigados a jogar nosso voto fora votando em Pioneiro ou nos alaidos de 1ª hora do Helder. Por isso vou votar no candidato do PSOL com a consciencia tranquila. Quero mudanças.

Histórias do povo. disse...

O candidato que pode colocar as mudanças feita pelo governo federal em Ananindeua, é o companheiro Luis Freitas.
AGORA É PT...

Anônimo disse...

LUIS FREITAS PREFEITO.


DANIELA 40 HORAS...

JAIRPENA disse...

Estou lançando aqui a campanha oPTei por Edivaldo. É 50 PSOL

Anônimo disse...

A verdadeira mudança é Vava Costa!!! Para tirar esta panelinha que é o municipio de ANANINDEUA. Uma Vergonha!!!

Anônimo disse...

as pessoas,dizem coisa que deixa o eleitor confuso,mas sei de uma coisa ser o politico e humilde a gestão e melhor,humilde em admitir os seus erros.

Anônimo disse...

ANANINDEUA MERECE RESPEITO, NOS ÚLTIMOS 16 ANOS NÓS VIMOS PROJETO DE PODER O QUE NÓS QUEREMOS É PROJETO DE GESTÃO. ANANINDEUA MERECE E AGRADECE RESPEITO. ANANINDEUA NÃO AGUENTA MAIS PIONEIRO E HELDER BARBALHO DOIS CÂNCER QUE PRECISA SER DESTRUIDO PELA SOCIEDADE DE ANANINDEUA.

Anônimo disse...

FORA HELDER BARBALHO E PIONEIRO VOCÊS NÃO TÃO A ALTURA DE ANANINDEUA. POR FAVOR ME DIGA UMA OBRA QUE FICOU NA HISTÓRIA DE ANANINDEUA. NÃO TEM SABE PORQUE AMBOS QUEREM SER GOVERNADOR É RUIM.

Anônimo disse...

HELDER, PIONEIRO,MIRO SANOVA,LUIS FREITAS,CHICÃO SÃO FARINHA DO MESMO SACO NÃO SERVE PRA ANANINDEUA.MUDANÇA PALAVRA DE ORDEM,MUDANÇA PRECISAMOS URGENTE,URGENTE,URGENTE.

Ananindeuadebates disse...

Anônimo disse...

Prezado editor do Blog Ananindeua Debates,

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa da enquete sobre as eleições majoritárias em Ananindeua.
Sinto-me honrado em estar colocado na lista dos pré-candidatos a prefeito de nossa cidade.
Porém, o que me incomodou foi a disparidade entre a minha foto e a dos demais candidatos, pois a minha ficou sem foco.
Nesse sentido, apesar de star faltando 22 dias para o encerramento da enquete, gostaria de solicitar, se for possível a edição de uma outra foto na postagem do blog que fala da enquete. Para isso, estou enviando uma foto minha recente.

Um grande abraço

Edivaldo Andrade.

Equipe Ananindeuadebates
Foto postada
abraços

Anônimo disse...

Bem sei como a politicagem funciona, todos esses não tem compromisso com o povo, só pensam em si mesmo, tem gente que até fica com o papo de ética na política é o pior de todos, porque ética mesmo só da boca para fora o que eles fazem mesmo é, colocar seus "companheiros" para receber da prefeitura de Ananindeua como funcionário fantasma isso é porque pensam no povo, que nada o que fazem mesmo é muita politicagem como só eles sabem fazer, ainda afirmam com a maior cara de pau que o partido deles é o que defende o povo dar até para rir de quanto eles são "éticos".

Tania disse...

Fora Barbalhos, fora Pioneiro, fora Chicão, Queremos gente que gosta de gente, sou e voto em Luis Freitas.

Anônimo disse...

Condoreiro
Edvaldo Andrade é uma pessoa muito boa mas vc não pode generalizar dizendo que os outros não são confiaveis sem conhecer todos.Pois eu conheço um desses candidatos que por sinal é uma pessoa muito integra trabalhador,sua família é muito grande em Ananindeua são cidadãos do bem,inclusive se vc não sabe ele é primo do nosso querido Antonio Danúbio que contribuiu muito com a nossa cidade. Conheço sua esposa e sua filha são pessoas comuns e honestas que vivem se vc não sabe ali no centro de Ananindeua,quem frequenta o Centro de Ananindeua sabe do que eu estou falando portanto cuidado com as palavras conheça as pessoas antes de falar besteira..............
Fica a dica
Rose- Centro de Ananindeua

Anônimo disse...

Sidney Oliveira via email

Olá boa tarde!
sou um visitante assíduo do seu blog, porque sempre tem boas matérias, mas achei que vc deveria refazer a enquete sobre a corrida para prefeitura de Ananindeua, lá estão os nomes de vários pré-candidatos, só que o espaço não é democrático, uma vez que exclui quem não vai votar em nenhum dos nomes em tela, é importante saber a opinião de quem está descontente com o quadro de políticos da cidade, só queria manisfestar minha opinião já que este blog me parece bastante democrático.
saudações

Anônimo disse...

QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA QUEM VAI ELEGER MANOEL PIONEIRO EO POVO QUE MORA NAS BAIXADA