domingo, 20 de maio de 2012

Na disputa

Joclau


Se o vereador Miro Sanova (PDT),  for mesmo disputar a prefeitura de Ananindeua, o PDT  deve manter uma cadeira na próxima legislatura na Câmara de Vereadores de Ananindeua (CMA). O mais cotado para a disputa de uma vaga pelo PDT para CMA, é o gerente do CDD dos Correios da Cidade Nova o Sr. Joclau, que também é suplente de vereador.

5 comentários:

BLOG DO JR. DOS TECLADOS disse...

Baseada em que essa afirmação amigo?

Blog do Joclau disse...

O PDT montou um bom time. Sem estrelismo e sem favoristismo.Estamos empenhado em fazer uma boa bancada, esse é o espírito. Temos no Miro uma referência e um incentivador. Contamos com todos nossos pré candidatos, eu particulamente não subestimo nenhum dos companheiros. Portanto sendo o Miro candidato majoritário ou não, queremos sim, colaborar e somar. Um abraço, Junior!

Anônimo disse...

Creio que o Joclau é um bom nome. Mas o PDT deve fazer um vereador, acho que o Miro Sanova, não vai trocar o mandato certo, por uma aventura incerta, com isso o vereador continua sendo o Miro.

Condoreiro disse...

Tomara que não faça nenhum, pois são todos vendidos seja quem for o prefeito.

Anônimo disse...

Inpressionante como passaram-se 08 anos de mandato do barbalhinho e não vimos nenhum vereador, neunzinho sequer,fazer oposição ao atual prefeito de ananindeua.Agora começam a aparecer as raposas querendo se eleger. Pra quê? Estão mesmo é interessados em seus bolsos, essa mesmo é que é a verdade.