quarta-feira, 4 de julho de 2012

Blog do Bacana divulga pesquisa eleitoral para prefeito de Ananindeua, sem o número de pessoas entrevistadas e o Instituto que fez a pesquisa

Deu no Blog do Bacana

Pesquisa eleitoral de Ananindeua




          
FOTO 01:


 FOTO 02:
 FOTO 03:
 FOTO 04:
 FOTO 05:
FOTO 06:



13 comentários:

Leonardo de Pádua disse...

Olá, bom dia.

Até onde eu sei a pesquisa do Bacana é essa aqui: http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizar.action?id=1267

Abraços.

Anônimo disse...

VAI VER QUE ELE NÃO LEU A ENQUETE DE VCS, QUE TEM MAI9S CREDIBILIDADE.
È JOÃO BERNARDES QUE ESTÁ NA FRENTE.

Anônimo disse...

Gostaria de saber, quem é o candidato do Governador? Pensei que era o Pioneiro, mas no Diário Oficial de ontem, ele assinou convênio de R$10.000.000,00 com a Prefeitura de Ananindeua com o fim de asfaltar ruas> desta forma, creio que o Governador quer eleger o Chicão. O que pensas disto?

Anônimo disse...

Se o Chicao ou Pioneiro ganhar coitado dos servidores de Anindeua o Helder paga o pior salario para servidores concursado no Estado, ja Pioneiro em 1997 acabou com a gratificacao de nivel superio de 60% dos servidores. Estes dois nao respeitao ninguem. Ex. Um psicologo, administrador entre outros recebem um bruto de 1015 reais o liquido com desconto de IPMA fica em torno de 900 reais, um professor de nivel superior 120 horas recebe um liquido de 1030 reais valeu Helder, obrigado Pioneiro pelo fim da gratificacao. Fora Helder e Pioneiro chegou a hora de Inovar. Qualquer um menos chicao e pioneiro.

JAIRPENA disse...

Legal essa pesquisa do BACANA que deixa de fora o candidato do PSOL Edivaldo Andrade. Se fosse na expontanea até da pra entender, mas na estimulada não dá . Vai dizer que ele esqueceu? Esse LS do Jader.Isso mostra que não querem correr risco. So que não ter jeito de esconder a candidatura do PSOL. Aqui em Ananindeua ja não tem programa na TV oque é um file pra eles. Tirando o PSOL duvido que os outro candidadatos querem um horario gratuito na TV.

Anônimo disse...

Ainda bem que trabalho no Estado Deus me livre ganhar este pequenino salario sou professor na Seduc e recebo em torno de 4200 reais, isso porque tenho apenas 2 anos como concursado, funcionarios de ananindeua greve ja. Fora barbalhos.

Bruno Calheiros disse...

Jair Pena isso mostra o quanto seu partido e seu candidato são insignificantes!!!

JAIRPENA disse...

Bruno Calheiros preferimos ser pequenos e insignificantes do que lamber as patas dos que patrocinam a corrupção de todas as formas! PSOL 50.

JAIRPENA disse...

Concordo com anonimo das 11:48 O Pioneiro é o pior candidato pra educação disparadamente. Se vcs não sabem ele passou 72 meses de seu governo pra dar um aumento de 7%. E de quebra retirou a gratificação de Nível Superior que era de 70%, que o Rufino Leão deixou no Plano de cargos fruto de nossas greves. Se não fosse o Sintepp garantir na justiça, 45 professores ficariam sem este direito. Sou professor da rede municipal, e quem apanha nunca esquece e tenho vergonha na cara. O pior de tudo é que ele se elegeu com voto de grande parte da categoria iludida. Pra muitos ele iria atender nossas reivindicações das lutas de 1995 e 1996. Falo com conhecimento ,pois acompanhei a apuração e vi a esmagadora maioria dos votos casados nas cedulas de papel, para vereador Antomio Carlos,lider de nosso movimento e para prefeito Pioneiro. Tanto é que o professor Antonio Carlos foi o segundo mais votado em Ananindeua com 1284 votos e Bira Diniz teve expressiva votação. No Pioneiro!

Bruno Calheiros disse...

Partidinho que é um refugo do PT,metidos a ser a ultima bolacha do pacote,os guardiões da moral, mais que se assumirem um governo e continuarem a ficar com esse discursinho moralusta - hipocrita, vão se ferrar!!!... Tem que jogar o atual jogo politico nacional ou vão ficar eternamente no gueto, escondidos no armario!!!... Um cara que nos critica, mais que cospe no prato que umdiacomeu...Hipocrisia de merda!!!

leonardo disse...

Rapaz é só olha o que ananindeua era e oq é hj O Pioneiro deixou agent na mão e foi pra belem e agora fala q a cidade dele é ananindeua ahhhh vai se catar,,e alem disso é cotados os concursos q ele fez para ajudar qm n tem emprego,,e o povo n ver isso para gente que n tem noção e q um tapinha no ombro é o suficiente vai votar nele,,,eu só quero dizer que asfalto n enche barriga e se ananindeua cresceu n foi por causa do pioneiro com certeza.

Jr_Paraense disse...

Meus carissimos amiguinhos fico muito satisfeito com os resultados do que sera a volta do Manoel Pioneiro pois ele sim foi um excelente prefeito se nao fosse assim o mesmo nao teria sido reeleito com aquela esmagadora vitoria o mal foi o povo ter reeleito o tal Helder Barbalho que pouco fez por nosso municipio que ta pedindo volta Pioneiro

socorro reis disse...

adorei o resultado da pesquisa, quero pioneiro de volta, chega de demagogia, sabemos q quem trouxe o progresso p/ ananindeua foi pioneiro. VOLTA PIONEIRO!!!!