segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cleber Rabelo do PSTU pode ser o primeiro parlamentar que o partido elege

Edmilson Rodrigues,   Cleber Rabelo (Camisa azul)


Cleber Rabelo ficou conhecido, quando no debate para governador na  eleição de 2010 na RBA, colocou Domingos Juvenil para gaguejar e ocupou o espaço de Fernando Carneiro do Psol,  como   destaque de uma candidatura de esquerda naquele  debate. Depois surgiu o movimento na internet pedindo Cleber no debate da TV Liberal, o que não aconteceu. Cleber não é um político profissional, ele é na verdade um operário da construção civil, diretor licenciado do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Belém,  é um dos principais líderes da categoria que está em greve e coloca 10 mil trabalhadores  nas ruas protestando. O PSTU nunca elegeu um parlamentar em uma capital, e hoje não tem nenhum militante no Brasil exercendo mandato.   Cleber   é candidato a vereador,  e um dos nomes mais cotados para se eleger pela  chapa PSTU/PSOL, que apóia Edmílson para prefeito.

Foto Rui Baiano Santana

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero mudanças na prefeitura, estou cansada de tanto descaso, por isso o meu candidato é o Priante. Sempre gostei dele, e acredito nele e em seu trabalho. Não tenho dúvidas de que é o Priante que vai fazer alguma coisa por nós.

Anônimo disse...

nem sonhando, chega de falso moralismo socialista. é pura utopia não entende nada de administração publica. é um mané.\Quanto a mudança com priante é sonhar como as novelas mexicanas, alem de sobrinho e vara de manobra do seu tio jader. é acreditar em saci pererê, Edmilson enfrentou a maquinha de almir e jatenes, TV liberal e a banda podre do PT e mais servidores publicos municipais e fez um grande governo esse sim merece é feio que doi mais é comkpetente