domingo, 30 de setembro de 2012

Pesquisa: Jornal Liberal de hoje não vai servir nem para enrolar peixe!


É isso, o jornal Liberal de hoje apresenta uma das piores peças da canalhice do PIG (partido da imprensa golpista). A pesquisa do Vox Populi (Alô Marcos Coimbra explica aí)  que aponta a subida de Zenaldo (PSDB), empatando tecnicamente com Edmilson (PSOL), deve ter custado uma "furtuna". Pela cidade se fala em 5 milhões... De onde saiu esse dinheiro? Com a palavra o governador Jatene?

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é a repetição do que aconteceu no caso da pesquisa de anos atrás que colocava a candidata Valéria (DEM) quase no topo...

Essa do Liberal está muito generosa com o Zenaldo em relação ao que se percebe nas ruas de Belém.

Michel Rodrigues - Ananindeua

Anônimo disse...

Baiano, possivelmente esse dinheiro deve ter saido dos mais de 76 milhões que o desgoverno recebeu de dividendos do Banpará e que deve estar sendo usado para as campanhas desses farsantes tucanalhas.Não vai colar!

Guilherme disse...

Há uma sensação disseminada na sociedade de desconfiança em relação a essas pesquisas de intenção de voto que podem não só tisnar a imprescindível credibilidade delas como os benefícios que possam trazer à coletividade, e também lançar suspeitas de que aqueles que as encomendam e divulgam, ou aqueles que as levam a campo, podem estar tentando influir fraudulentamente na decisão democrática e soberana do eleitorado
A legislação pertinente, ou seja, a lei número 9.504, de 30 de setembro de 1997, em seu Artigo33, § 4º, reza que “A divulgação de pesquisa fraudulenta constitui crime, punível com detenção de seis meses a um ano e multa no valor de cinqüenta mil a cem mil UFIR”. Portanto...

Anônimo disse...

" Alô TRE: Governo Jatene faz campanha irregular de TV com comunicado da COSANPA, na prática foi um Direito de Resposta do Zenaldo !!
Depois de dar uma tremenda bola fora, com a paralização das obras do BRT, o governo do Lorota resolveu correr atrás do prejuízo e dar uma ajudinha no seu candidato, para tanto vem usando o seu panfleto pago com o nosso dinheiro, O Liberal, com matérias produzidas para "limpar" a barra do governo.

Contudo, com a certeza da impunidade de quem tem tantos familiares de juízes em seu gabinete, Jatene deu ordens para que a COSANPA lançasse mão de um comunicado oficial, que foi ao ar na TV Liberal no intervalo da novela Avenida Brasil deste sábado, que não se contentou só em informar a população sobre a atitude da empresa, o que já era uma ação política eleitoreira, mas foi além, acusou que estava havendo manipulação eleitoral do fato, numa atitude típica de um Direito de Resposta da campanha do Zenaldo, só que ilegal.

É preciso que o TRE haja imediatamente, o governador Jatene cometeu um ato ilegal que demonstra abuso do poder econômico e propaganda ilegal. Uma vergonha !!


Postado por Vicente Cidade às 22:35"

Anônimo disse...

Caro blogueiro, essa "prensa" do Pará, não tem nem competência para ser PIG, na verdade é PICA (Partido da Imprensa Comprada). sobre a canalhice concordo.

Abrão Contreiras

Anônimo disse...

Valéria = Barbie, Zenaldo = Ken.