segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Prefeito Cláudio Barroso de Pirabas será julgado hoje por irregularidades nas contas da prefeitura.

O prefeito de Pirabas Cláudio Barroso (PMDB),  será Julgado hoje ás 09hs pelo TCM por denuncias de Irregularidades referente as contas da  Prefeitura  de São João de Pirabas. O Julgamento será feito em Sessão Plenaria, referente a Prestação de Contas de 2009 e 2010.

6 comentários:

Anônimo disse...

acredito eu que exitem muitos outros pilantras em minha cidade exemplo o tão famoso dono do JB e seus aliados em Belém também conhecido com CARRASCO, que se clúdio Barroso vai a julgamento Bosco Moisés Também ja deveria ter ido a muito tempo graças aos seus 8 (oito) anos de muita ditadura como ouve em S. J. de Pirabas. sou da terra e não apoio nem um dos dois. pelo contrario de veriam estar presos.!!!!!%-)

Anônimo disse...

Ao Anonimo

Falta Esclarecimento da sua parte, se és mesmo da Terra conhece então a Quadrilha que se apoderou do Poder hoje só para Roubar o Dinheiro Público, pois ele o Prefeito atual era um menino Pobre que queria ser Prefeito, mas como roubou muito foi Denunciado e o Julgamento do Claudio Barroso/PMDB é somente das Denuncias de Irregularidades Comprovadas in loco e comprovados pelos Órgãos (TCM e MP), seria no dia 11/09, mas o Denunciado conseguiu através dos seus Advogados (Escritorio do Filho do Conselheiro Daniel Lavareda)adiar para o dia 18/09 já no DOE, agora quanto ao Bosco houve uma Manobra Politica realmente dos Vereadores Pilantras, que tu conheces, que tentaram impugnar seu Registro para Deputado Estadual em 2010 e nada foi comprovado, pois é né Anonimo, sem esquecer que a tirania esta com o Prefeito atual, pois o Capanga dele já voltou, o Cabeludo, e as Transferências dos Funcionarios continuam, tu és Funcionarios vai no INSS, porque muitos foram lesados.

E eu vou assinar anonimamente, por questão de segurança.

Anônimo disse...

TCE e TCM, dois órgãos imundos, inúteis, inoperantes, berços do nepotismo e corrupção, e incentivador da impunidade. Aprovam tudo, sem ressalvas. FIM DESSAS IMUNDÍCIES URGENTE.

Anônimo disse...

O lavareda e o Anazildo são tão posudos, que se acham cheio de razão e vivem dizendo aos quatro cantos do tribunal que nada vai "pegar" para eles... e o pior que eu acho que eles tem razão, pois as Denuncias estão na Corte desde Agosto de 2010 e só agora ira a Julgamento,1º adiamento, depois pedido de Vistas por um Conselheiro mal intencionado e por aí vai para dar tempo aos Denunciados, lamentavelmente.

filho de pirabas disse...

se realmente ouver justiça esse atual prefeito que faz pouco da cara da populaçao engana a todos com rosto de menino besta e fingi ser um carneiro por traz e um demonio ele ira ser punido pois nao respeitou os moradores e nem sua cidade sou filho dela e tenho muito amor por essa cidade,baseado nisso gostaria de todo coraçao que essa ladra e esnobado do dinheiro publico fosse punido e se posivel preso pois lugar de ladrao e na cadeia.

Anônimo disse...

Sou de Pirabas...policia federal investiga esse prefeito por favor ele e seus estão rico com o dinheiro do povo... justiça age aqui nesse cidade.... sera que nimguem consegue tirar esse prefeito...