sábado, 15 de setembro de 2012

RBA , Liberal e Record censuram greve dos Trabalhadores da Construção Civil

Os grupos de Comunicação RBA, ORM Liberal e Record, estão censurando a greve dos trabalhadores da construção civil da Região Metropolitana de Belém, a greve já está no seu 13º dia.  A ordem nas redações é não vincular matérias a respeito da greve, segundo um jornalista que trabalha em uma dessas empresas e pediu anonimato, esses  grupos tem uma maozinha na área da construção, tem empresas vinculadas ao setor de construção civil e também recebem fortunas de verbas de publicidade dos empresários do cimento. Nos jornais as poucas matéria que saem trás informações distorcidas da greve, ou informações mentirosas, como a matéria de hoje (15/09) do Diário do Pará, que diz que os empresários da construção civil ofereceram 12% de reajuste. na verdade querem dar 8% e mais nada. É preciso que esses orgãos tenha  responsabilidades.  Mentiras tem pernas curtas, e com as Redes Socias a verdade sempre vem à tona.


2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, Rui. A imprensa burguesa discrimina os movimentos sociais. A greve é um direito legítimo dos trabalhadores. Isso acontece também na greve dos bancários. A imprensa joga a população contra os trabalhadores, pois eles são financiados pelos banqueiros também.
Marlon George

Anônimo disse...

Baiano, são farinhas do mesmo saco! Mas,por falar em burguesia, o sucesso atual, bombando mesmo na net, são os vídeos do OLHA o ZÉNALCOOL AÊ! postados no Yuotube. Apesar de hilários, espelham a realidade desse candidato dos FARSANTES! A mensagem, no nosso entendimento, também é válida para o candidato da tucanalhada aí em Ananindeua, àquele que não fez nenhuma creche durante seus dois mandatos e posa de ter sido o que mais benefícios trouxe para o povo do município. Assistam! E divirtam-se! Nóis sofre mas nós goza!