quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A União do bem por Belém


8 comentários:

Fernando do PT disse...

A certeza de uma história de luta
Lembro-me quando comecei engajar-me nas lutas políticas, iniciou-se no fim do primeiro governo do PT (partido dos trabalhadores) na prefeitura de Belém no qual Edmilson Rodrigues até então fazia parte. Todas as aquelas politicas que Belém respirava enchíamos de orgulho e batíamos no peito dizendo que vivenciamos a revolução cultural, sócio e econômico em nossa cidade das mangueiras; projetos políticos deram certos e foram premiados como: Politicas voltada para juventude, para os pobres, cores de Belém, ninho das águias, escola circo, bolsa escola; para mim era um sonho se transformando em realidades, sonhos de muitos que nunca tiveram oportunidade. Hoje estou no PT com mais vida politica, sei que temos que ir as ruas convencer mente e corações, esquece algumas vaidades e pensamento barristas.
Belém precisa voltar a ser governado por trabalhador, com democracia, orçamento participativo, com o povo no poder.
Eu conclamo a tod@s os jovens a vim para essa luta, assim como eu um dia fui encantado e convencido, vamos junto construir Belém 400 anos. Nesse momento Edmilson Rodrigues representa esse sonho de acabar com esse genocídio que esta ocorrendo com nossa juventude negra, nas periferias de Belém. Essa é a mudança necessária EDMILSON RODRIGUES JÁ!!!

Guilherme disse...

Baiano, não poderia ser de outra forma. Nosso inimigo é amarelo! Edmilson nêles!

Anônimo disse...

Será que ele quer o emprego de volta ou será uma receita de remédio? As adesões "programáticas" de certos partidos ao Zenaldo beiram ao ridículo. O Presidente do PV, Zé Carlos Lima, após perder seis eleições consecutivas (Dep. Fed. pelo PT, Prefeito de Bragança pelo PT, Dep. Est. pelo PDT, Dep. Fed. pelo PV e duas vezes vereador pelo PV), em um ato desesperador, procurou o candidato tucano, mas não foi recebido. Apressadamente, fez o PV aprovar o poio a Zenaldo e divulgou na imprensa como uma isca tentando atrair a presa. Ofereceu o apoio do PV sem ser convidado. Com artimanhas de fazer inveja à Carminha de "Avenida Brasil", Zé Carlos Oportunista foi até a Avenida Nazaré atrás do Governador Jatene, no comitê de Jody, onde seria oficializado o apoio do PPS à Zenaldo. Oportunista como ele só, Zé Carlos chegou cronometradamente poucos minutos antes do governador e, como um verdadeiro Leão de Chácara, se postou na porta do comitê de forma a não dar chance de qualquer esquiva do mandatário máximo do Estado. Entretanto, a primeira investida de Zé Carlos Oportunista não teve grande sucesso. Ao chegar, como um bom político, o Governador estendeu a mão e, feito uma metralhadora giratória, cumprimentou a todos que o cercavam, quando repentinamente se deparou com a mão estendida do Zé Oportunista Carlos com seu inseparável sorriso sem graça e amarelo. Percebendo a cilada em que caíra, Jatene tentou puxar a mão, mas já era tarde, pois o Zé já havia segurado os cinco dedos do governador tentando reviver os velhos tempos palacianos. Agindo por extinto, como uma velha raposa que é, o Governador puxou a mão e rapidamente virou às costas para evitar maiores constrangimentos. Mas, o bom oportunista nunca se dá por vencido, ao perceber que não iria ser chamado à mesa das autoridades, Zé Carlos exigiu de uma assessora de Jordy para que fosse chamado à mesa, mesmo que não fosse fazer qualquer discurso. Porém, Zé Carlos não poderia entrar mudo e sair calado. Na saída, dentre as pessoas que se acotovelavam para se aproximar do Governador, lá estava Zé Carlos parecendo uma fã enlouquecida confundindo Jatene com Nilson Chaves. Quando finalmente se deparou com Jatene, Zé Carlos, meio trêmulo, lhe entregou um bilhete dizendo "Governador gostaria que lesse este bilhete". Atônito, Jatene balançou a cabeça positivamente, pois nada tinha a fazer. Todos então passaram a se perguntar: O que será que está escrito na quele bilhete? Será que Zé Oportunista Carlos quer o seu emprego de volta de Chefe da Casa Civil? ou será um pedido de uma simples receita de remédio?

Anônimo disse...

No próximo debate, Edmilson tem que levar 02 volumes do livro Privataria Tucana. Um para o Zeraldo e pedir seu autógrafo, e o outro para dar de presente para o Jatene. Vai ser o máximo.Quero ver pena voando para todo lado.

Anônimo disse...

COMO PODE A UNIÃO DO MAL QUE DESTRUIU BELÉM COM O DUDU, AGORA FALAR EM MUDANÇA COM O ZENALDO?? SÓ ENGANAM ALGUNS INCAUTOS ELEITORES.

Anônimo disse...

O Zenaldo pode ser de família rica, sem nuncater precisado trbalhar, ter apoiado a ditadura, a venda da CELPA e um Duciomar da vida, mas ele é ficha limpa com certeza. Só não sei se é o bastante para conquistar o voto dos indecisos.

Anônimo disse...

Com esse discurso de união e paz, o Zenaldo tá parecendo essse falsos profetas da vida.

Anônimo disse...

Só por conta do seu passado à serviço da ditadura como cagueta, agora o ilustre candidado da união contra Belém quer criar o taxista cagueta da bandidagem para incurtar o tempo de vida dos taxistas em Belém. POde??