quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dilma chega para comício em Salvador na sexta-feira. Evento será antes de Avenida Brasil



ea2395d06d62e67aa8ccc0392c71ceaa.jpg
Site faz chamada para comício com Dilma antes do final de Avenida Brasil
Foto: reprodução/Internet

Mellyna Reis Do NE10/Bahia
A presidente Dilma Rousseff irá desembarcar na capital baiana na próxima sexta-feira (19), para compor o palanque do candidato do PT a prefeito, Nelson Pelegrino. A informação foi publicada no site da campanha do petista nesta terça (16).

O comício será realizado no bairro de Cajazeiras X, na Praça da Pronaica, periferia de Salvador, a partir das 18h. O próprio governador, Jaques Wagner (PT), teria pedido à presidente que fizesse na Bahia a primeira aparipação em palanques do segundo turno.

Entretanto, a chamada no site da campanha - "Não dá para mudar o final da novela" - deixa a entender que o horário mais cedo foi escolhido por conta da exibição do último capítulo da novela Avenida Brasil, da TV Globo. Este que teria sido, inclusive, o motivo da mudança da data no evento em prol do candidato Fernando Haddad, em São Paulo.

A vinda de Dilma já era esperada pelo presidente estadual do partido, Jonas Paulo, conforme adiantou a reportagem do NE10. A passagem do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ficará para a próxima semana, depois de marcar presença em Fortaleza e João Pessoa.

Até o momento, a visita de Dilma não está atrelada a compromissos presidenciais.

Um comentário:

josé oeiras disse...

É meu caro, agora a Globo pautando nosso horário de reunião...haja paciência!