segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ex- governadora Ana Júlia " O PSDB é assim, tira dos pobres para distribuir para os ricos..Por isso o PT indica voto no Edmilson 50".

 
O PSDB acabou na pratica, com o Bolsa Trabalho, acabou com a Política de uniformes e material escolar nas Escolas Estaduais Públicas. Acabou com o Projeto Escola de Portas Abertas, que aos finais de semana fazia uma política de integração da Escola com a comunidade e com a juventude, entre outras políticas publicas que PSDB do Pará encerrou. Isto é consequência da política que PSDB faz no Pará! Mas nada justifica apoiar bandido. É fácil bandido que ganha dinheiro com trafico e com crime, que não paga imposto, ser "bonzinho" com a comunidade... CULPA DO GOVERNO do PSDB do ZENALDO!! E ainda estão acabando com os Infocentros nos bairros e comunidades mais carentes. O PSDB é assim, tira dos pobres para distribuir para os ricos... Aff... Chega de tucanalha!! Por isso o PT indica voto no Edmilson 50

Um comentário:

Guilherme disse...

É por essa e muitas outras que somos cada vez mais vermelhos:



"Moradores dos residenciais Cidade Nova V, VI, VII e Guajará I estão com problemas de abastecimento há 4 dias

Milhares de moradores dos conjuntos Cidade Nova V, VI, VII e Guajará I estão com problemas no abastecimento de água desde a sexta-feira da semana passada. A população reclama bastante do serviço prestado pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa). Segundo o morador da Cidade Nova V, Reginaldo Costa da Silva, 42 anos, a falta de água que ocorria sempre a partir das 23h, piorou desde o dia 19. 'Geralmente faltava água de noite, sempre foi assim. Mas tá ficando pior. A gente enche os baldes agora para ter água', afirma.

Os moradores reclamam também da falta de informações por parte da companhia de água. 'A Cosanpa deveria informar a gente sobre o que está acontecendo. É todo dia com a casa sem água', reclama o vendedor Ronaldo Evangelista Araújo, 52 anos. Enquanto continuam sem água, os moradores tentam remediar como podem o problema. A família do estudante Rodrigo de Araújo, 19 anos, compra água mineral para beber e cozinhar, devido à sujeira que vem pelas torneiras.

Para a dona de casa Ruth Leide, 49 anos, a situação está precária, quando a água volta não dá para lavar louça, pois logo em seguida vai embora novamente. 'Está precário. Todos os serviços estão pela metade. A água chega e só dá tempo de lavar uns quatro copos', conta. As roupas da família de Durcila Emir, 40 anos, parente de Ruth, estão paradas na máquina de lavar. Já para o banho é preciso ter sorte. 'Quem dá sorte de chegar e ter água toma. Senão, o jeito é tomar banho na cuia', diz.

A cabelereira Deuza Paiva, 37 anos, conta que está tendo prejuízos devido à situação. 'Eu peço água do vizinho que tem poço artesiano. A gente perde cliente porque as pessoas sabem que não tem água e aqui não tem poço. Então eles nem vêm. Não tem água para lavar cabelo'. Ela ainda reclama que a qualidade da água também é ruim. 'Já cheguei a lavar cabelo de cliente com água mineral. A água é uma imundície, vem cheia de ferrugem. Eu não compro mais roupa branca, porque elas ficam manchadas'.

A falta de água teria ocorrido por causa da queima da bomba no sistema que abastece a área. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Cosanpa informou que o problema estava sendo solucionado com a conclusão do reparo previsto para a meia-noite de ontem."