domingo, 21 de outubro de 2012

Lula com Edmilson


7 comentários:

Anônimo disse...

Já sabia que lula iria pedir voto pra edmilson só que demorou , ora pois,o chiquinho é marketeiro dele e do pt nacional.Tem acesso ao homem.
VocÊS se lembram de Pelé e garrincha, Didi e Dedé, Bebeto e Romário ? Pois é, o que tem isso haver com política ? Tudo ! Sempre há aqueles que levantam a bola pro outro chegar batendo.
Zenaldo que se cuide, pois acordaram o velhinho que tava dormindo boatando que ele tinha morrido, mas para provar que não está ,ele pode abrir a boca pra mostrar as vísceras do PSDB pra fora. Almir pode levantar a bola pro Ed chegar batendo e forteeee!
Bruno Moraes

Anônimo disse...

Essa sim é a UNIÃO DO BEM a favor de Belém.

Anônimo disse...

Enquanto os tucanos escondem o DUCIOMAR, para não compremeter o discurso de mudança, o LULA aparece declarando apoio ao Edmilson. LOgo, fica claro que a UNIÃO do ZenalDUDU é a mesma e velha união desrtuiu Belém.

Anônimo disse...

De acordo com fontes seguras do governo estadual, o governador e o secretário estadual de segurança foram convocados para depor na CPI do cachoeira, no entanto, nada ainda foi divulgado pela imprensa local, a uma semana das eleições, logo, façamos nossa parte aki nas redes.

Guilherme disse...

Belém assistiu hoje a uma das maiores carreatas já registradas na cidade. é a onda vermelha da união com o povo que vai vencer as eleições! As pesquisas já passaram a espelhar a realidade e a cada dia que se aproxima o dia da eleição em segundo turno, já começam a divulgar os verdadeiros percentuais de cada candidato. É sempre assim! Belém avermelhou!

Anônimo disse...

Essa União é que serve para Belém. A outra está comprometida com a presença do DUCIOMALA.

Anônimo disse...

Boa informação, o melhor post útil, Obrigado por this.I partes vão voltar a ler mais.