sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Não venda seu voto!


3 comentários:

Anônimo disse...

meu povo de ananindeua,não jugue as pessoas voces não sabe o proposito de Deus para nossa cidade,so o senhor sabe o proposito que ele tem na vida do nosso querido vereador gordo do aura eu não conheço mais eu tenho certeza no plano de vida que Deus tem pra vida dele se ele soubesse o quanto jesus o ama. então vamos hora por ele porque a oração do justo tem la seus efeitos e hora por todos os vereadores que se elegeram para que façam um bom trabalho e que eles não se esqueçam que foi o povo que elegeram eles e parabéns para o meu prefeito pioneiro que amo muito,sou moradora do nova esperança.

Anônimo disse...

meu povo de ananindeua,não jugue as pessoas voces não sabe o proposito de Deus para nossa cidade,so o senhor sabe o proposito que ele tem na vida do nosso querido vereador gordo do aura eu não conheço mais eu tenho certeza no plano de vida que Deus tem pra vida dele se ele soubesse o quanto jesus o ama. então vamos hora por ele porque a oração do justo tem la seus efeitos e hora por todos os vereadores que se elegeram para que façam um bom trabalho e que eles não se esqueçam que foi o povo que elegeram eles e parabéns para o meu prefeito pioneiro que amo muito,sou moradora do nova esperança.

Anônimo disse...

Tenha vergonha na cara em fazer esta declaração infundada. Este bandido se elegeu pq comprou os votos sob ameaça. Vai tu orar pra que esse traficante salafrario nao seja diplomado pois a nossa segurança e das familias estao em risco.