sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prostituta evangélica prefere os irmãos para fazer programa

Prostituta evangélica diz que ateus são péssimos de cama

 

Prostituta evangélica diz que ateus são péssimos de cama
Jucilene Almeida é uma garota de programa que atende nas esquinas da pequena cidade de São Bento, interior do Maranhão. Ela tem uma filosofia de trabalho diferente, se recusando a atender homens que não são da religião evangélica, tal como ela. De acordo com Jucilene, que tem 58 anos, pessoas mais próximas de Deus são mais fáceis de lhe proporcionar prazer.
Prostituta evangélica diz que ateus são péssimos de cama
A maranhense, que diz já ter atendido homens de diversas religiões no passado, garante que o fator principal pra só atender crentes é que, segundo ela, “os ateus costumam ser péssimos de cama e parecem não saber como satisfazer uma mulher”.
“Nos meus 40 anos de carreira nunca vi um ateu bom de cama. E olha que já saí com mais de 200 ateus ao longo da minha profissão. Prefiro mesmo é um Varão do Senhor”, afirma a garota de programa.
Ao ser questionada se daria oportunidade para um ateu provar que ela está errada, Jucilene é categórica: “Acredito na cura dos ateus. Se eles começaram a frequentar a igreja e aceitar Deus como seu legítimo salvador, talvez uma luz até paire sobre suas cabeças e faça com que seu desempenho sexual melhore bastante, mas não sei se seja o ideal. Só quem já nasceu com Jesus no coração consegue ter a chama do sexo acesa“.
Jucilene termina dizendo que até o final do ano converterá todas as suas colegas de profissão da cidade de São Bento em servas do Senhor. “Já está na hora das meninas daqui evoluirem”, afirma.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se é pra rir, eu rio.

Ra ra ra

BLOG DO CESAR disse...

Kara!
Os hidolatras,fornicadores,adultas
e outros q praticam tais coisas repugnantes aos olhos do Senhor achando q ele aceita.Ja estao destruidos

Arlete Aparecida disse...

NOSSSAA...OS ATEUS SENDO RUINS DE SEXO..ELA SAIU COM 200 E SE FOSSEM BONS???? KKKKK

AGORA COM QUASE 60 ANOS QUER EVOLUIR E ARRASTAR AS AMIGAS JUNTO COM ELA...ME POPIS !!!!

ALÉM DE TUDO RECALCADA NÉ....IDOSA JA ERA...E AINDA QUER ATRASAR O LADO DAS AMIGAS..KKKK

Unknown disse...

pii e ne

Anônimo disse...

conheco algumas assim