sábado, 19 de abril de 2014

Presidente do PT de Ananindeua é pré-candidato a Deputado Estadual



O jornalista e apresentador de TV Beto Ribeiro, vai ser candidato a Deputado Estadual, o presidente do PT vai tentar uma vaga para ALEPA. A estratégia na verdade é consolidar um nome do PT para a sucessão de Pioneiro (PSDB). O partido com a pré-candidatura de Beto, tenta voltar a primeira divisão da politica Ananin.

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o PT do Pará não se desligar do PMDB não vai adiantar voos altos, somente Servirão de Figurantes no Cenário Político do Estado. Vejam a Caricatura de Dilma, a Presidente do Brasil no Blog do Barata.


Dê um Comentarista do Blog:

A figura lembra bem um "Pinóquio" que temos aqui em Pirabas, o prefeito afastado, Claudio Barroso/PMDB, amigo dos Petistas Beto Faro, Ana Julia, Puty, Bordalo e tantos outros enganados.

Que diz aos quatro cantos da Cidade que vai voltar, pois tudo não passa de Mentiras contra sua pessoa.

Quer dizer que o MP, a Imprensa e o Blogueiro são mentirosos????

Agora um recado ao TCM, TRE e TJE, cuidado com o Trafico de Influência e as Liminares Vendidas o CNJ esta de OLHO e nos também.

Anônimo disse...

Está difícil de se eleger deputado e ocupar o cargo de prefeito é viagem.

Anônimo disse...

Um comentário me chamou a atenção de que o Helder "é Jovem e Ambicioso", pô meu imagina esse "Jovem" no Governo, vai "Desviar" igualmente ao Pai (Jader barbalho), a Mãe, Tios, Primos e "Amigos" (Prefeitos Apadrinhados), aqueles que tem Ligações Perigosas, como é o Caso de São João de Pirabas, Prefeito afastado por Improbidade Administrativa, Luiz Cláudio Teixeira Barroso/PMDB. E não adianta dizer que é Mentira, pois a Imprensa e o MP confirmam.

Não esqueçam da Madrasta, Deputada. Simone Morgado/PMDB que esteve aqui em Pirabas deixando um "Pessoal" do TCM para montar um Esquema nas Licitações desde 2009, porém desmembrado, em parte, somente agora em Janeiro de 2014 pelo MP, falar nisso ONDE ANDAVA O MP NESSE TEMPO, já que as Denuncias estavam LÁ desde 2010/2011?????????.

Já ia me esquecendo de Mencionar o PT/PA, através dos Amigos do Cláudio Barroso, Beto Faro, Miriquinho Batista e Bordalo.

Blog do Joclau disse...

Boa Sorte, Companheiro! Sei da sua luta, disposição e vontade aguerrida. Ananindeua precisa de Deputados atuantes, que bom seria se nossos eleitores rejeitassem os que só aparecem de 04 em 04 anos.