sexta-feira, 11 de abril de 2014

Quem vai ser lembrado pela história como pior governador do Pará?

 
 
                           
 







 
 
O Governador Jatene (PSDB), faz um governo, onde a saúde, segurança, educação e a melhoria de qualidade de vida da população do Pará, estão entre as piores  do Brasil, a segurança é o carro chefe, Belém é destaque internacional como a 11ª cidade mais violenta do mundo. Jatene teve como padrinho político Almir Gabriel.
  O cantor Carlos Santos foi o governador do Jader Barbalho, que largou o estado na mão do dublê de político Carlos Santos, que quase levou o estado à bancarrota.
Quem sabe o blog faz uma enquete.

6 comentários:

Anônimo disse...

Paulo Nunes via facebook. Rui, se for usar os dados com honestidade veremos que a explosão da violência, por todo país, é um fenômeno recente, que coinscide com a ascensão do PT ao poder. Se olharmos para a pesquisa anual da ONU sobre o hanking da violência, acho que esse dado que você publicou é dessa pesquisa, veremos que a Ana, do teu partido, assumiu uma Belém em 26 lugar e entregou em 10 entre as cidades mais violentas do Brasil. O Jatene, já no primeiro ano reduzir para o 11 lugar e hoje, na pesquisa de abril, recém publicada, Belém é a 16 cidade entre as mais violentas.Por esses dados, usados por você como referência, Jatene seria um dos melhores governadores do estado nos últimos anos pois conseguiu reduzir nossa posição no hanking da violência. Não acredito que seja um problema do Pará e nem de outro estado, é parte do projeto de poder do PT; Dilma retira as tropas da fronteira e nos tornamos o maior consumidor de drogas do mundo, a tese de que bandido é vítima da sociedade, amplamente defendida pelo PT, a proteção a menores criminosos, mantida pelos parlamentares do PT mesmo pra crimes hediondos, a corrupção como estratégia de governo, a destruição dos valores judaicos cristãos ocidentais e por aí vai. A explosão da violência é uma etapa da revolução socialista, é só constatar em todos os Países onde que passaram por esse processo.

Anônimo disse...

Edgar Figueira, o helder barbalho e jader barbalho e seu vice carlos santos

Anônimo disse...

Ribamar Sena via facebook, Concordo, achava até alguns dias atrás que a Rodovia Alça Viária tinha sido recuperada pelo Governo do Estado, mas não foi dinheiro Federal, do Governo da DILMA, e eles(PSDB) ainda falam mal dela, nunca existiu um governo que dividiu tanto regionalmente os recursos federais como os governos do PT, os outros só investiam em estados e prefeituras governados por eles mesmos, hj a gente ver máquinas e obras sendo realizadas em todo lugar, só aqui no Pará que a gente não vê por causa dos nossos políticos que são preguiçosos e ao invés de lutarem por verbas para melhorar a vida da população, ficam brigando e criticando os outros políticos que pra mim todos são iguais, tudo a mesma coisa.

Anônimo disse...

Rizaldo Souza Brasiliano 2014 - AGORA É HELDER COMPANHEIROS.

Anônimo disse...

Valderez Carreira, PELO QUE JA ESTAMOS VENDO VAMOS VOLTAR A ESTACA ZERO

Na Ilharga disse...

Meu caro Rui,
Jumentalidade têm limites que nem o anonimato vagabundo esconde, daí ser repulsivo ler um vigarista iletrado, patife e obtuso filosofar a respeito daquilo que ignora, fora a vilania de defender números oficiais claramente manipulados.
Essa vociferação calhorda a respeito da destruição dos valores cristãos, esse delírio porco a respeito da retirada das tropas de fronteiras e essa afirmativa estúpida a respeito da redução dos índices de violência desmentida pela realidade dos fatos, com mais de cem assassinatos em menos de dois meses, é coisa de meliante debochado que não respeita a população amedrontada e muito menos o trabalho sério, igual ao teu, na missão de levar à comunidade ananin os problemas que lhes aflige. Deplorável!