domingo, 25 de maio de 2014

Os pré-candidatos ao governo do Pará que a velha mídia não divulga

As empresas de comunicação das "Famílias" Maioranas e Barbalhos que detêm 80% da mídia paraense (em audiência), não apresentam os candidatos ao governo de outros partidos, só Jatene (PSDB) e Helder Barbalho (PMDB). A velha mídia não diz que Jose Carlos Lima (PV), Cléber Rabelo (PSTU), Fernando Carneiro (PSOL) são candidatos, tem o Duciomar do (PTB), sua candidatura deve ser para barganhar alguma coisa (dinheiro, processos judicias e etc.), acreditamos que não é para valer.    As Redes Socias tem que cumprir o papel que a velha mídia não faz, dar oportunidade para todos. O blog está aberto para todos os pré-candidatos ao governo divulgar suas pré-candidaturas.
Zequinha Sarney, Zé Carlos e o Dep. Pena presidente do PV / Foto Rui Baiano Santana


Vereador Cléber Rabelo e Zé Maria, Presidente Nacional do PSTU/ Foto Rui Baiano Santana

Aldenor Junior e o Vereador Fernando Carneiro /Foto Internet
Duciomar Costa / Foto Internet

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro editor, é uma pena que as vésperas da consolidação das candidaturas você ainda acredita que a candidatura de Duciomar Costa não é para valer. Você não pode cometer o mesmo erro da mídia tradicional. De todos os candidatos que você citou, Duciomar é o único com poder de fogo para combater contra Helder e Jatene. E ele não está sozinho e muito menos está parado esperando julho chegar. Já tem um tempo que o mesmo está se movimentando para conseguir viabilizar esta candidatura, basta você retirar o antolho da mídia tradicional e logo perceberá essas movimentações. Olha essa ultima e depois me diz o que tu achas: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1481183592115655&set=pcb.1481184172115597&type=1

toquinho disse...

O difícil é achar quem acredite que a candidatura do DUDUmal é pra valer, e não um blefe, um ardil para barganhar cargo no próximo governo. Isso, porque o cara além de não consegui levar o seu candidato (anivaldo vale) ao segundo turno, sequer conseguiu credenciais pra ser cabo eleitoral do Zeraldo, tendo que se contentar em apoiá-lo informalmente de longe, sem sair na foto, apesar de ter, na época, a máquina municipal nas mãos.

Raimundo da cabanagem disse...

Eu não acredito que o PT queira dividir palanque com o Duciomala que não tem popularidade nem pra andar a pé na cidade, responde a mais de trinta processos por desvio de verba e improbidade administrativa, encontra-se com os bens bloqueados pela justiça e inelegível por cinco anos, além de ostentar um título de "pernsona non grata à cidade de Belém", conferido por UNANIMIDADE pela CMB.


Anônimo disse...

O DUDUmal que só traz lembrança ruim para o povo de Belém, depois de seu desastroso desgoverno, marcado pelo caos da saúde, corrupção e descaso com a cidade, se tornou um verdadeiro estorvo, um incoveniente nas articulações politicas para as eleições de desse ano, porque todo mundo precisa da sua legenda (PTB) pra ganhar mais tempo de tv, mas ninguem quer aparecer do seu lado, dividindo palanque. Até o Zeraldo se escondeu dele, nas eleições passadas, apesar do DUDU ter, na época, a máquina municipal nas mãos. pode?!

Na Ilharga disse...

Me parece que o Fernando Carneiro(PSOL) é candidato a deputado estadual. Ao governo do estado, o partido da Marinor vai de Carrera.

Anônimo disse...

as pedras estão se movendo, agora o mais engraçado é a chegada de Duciomar costa com a pior de suas obras como painel de fundo de sua campanha BRT (burro ao quadrado) é esperar pra ver será que a justiça eleitoral vai deixar?

Anônimo disse...

O Dudumal está apenas atrás de mais uma blindagem, sua candidatura não passa de um blefe. Ele está mais preocupado com suas broncas na justiça, do que em candidatura ao governo, depois de ter ficado com os bens bloqueados pela justiça, se tornado inelegível por cinco anos e ainda ter ganho um título de "persona non grata à cidade de Belém", conferido por UNANIMIDAE pela CMB. Alguém quer apostar???

Anônimo disse...

Se o Duciomala for candidato, com certeza vai passar toda a campanha se defendendo das acusações que pesam contra ele e seu desgoverno, do que em fazer sua própria campanha.