terça-feira, 20 de maio de 2014

Psol sem candidato ao governo do Estado


 
 
 
A Professora Araceli Lemos com problemas de saúde não deve disputar o cargo majoritário. O Psol com poucos quadros políticos de visibilidade estadual deve enfrentar dificuldade para escolher um nome,  suas principais lideranças: Edmilson Rodrigues, Marinor Brito e Fernando Carneiro vão disputar vagas para Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Égua do Pará Pai dégua".

"Celebre" frase do Saudoso Ex-Governador Hélio Gueiros.

Ou a minha humilde Frase para contribuição:

"Vergonha de ser Brasileiro, Verdadeiro e Honesto"

Anônimo disse...

Não só o Setor de Distribuição deva ser Investigado, mas todo o poder Judiciário deve ser Investigado pelo CNJ.

A dica foi dada e reitero o Pedido, duas Desembargadoras, Drª Vania Lucia Silveira (Diz no Processo 2012.3.007992-8 que o RÉU não era mais prefeito e Declina-o???) e a Drª Vania Fortes Bitar (sugeri a Suspensão do Processo 0000209-08.2011.8.14.0000 para o Réu).
Estes são o Caso de São João de Pirabas, apesar do prefeito , LUIZ CLAUDIO TEIXEIRA BARROSO esta afastado hoje, mas demorou mais de Três Anos para faze-lo, isto é se o Procurador Dr. Nelson Medrado não comprasse a "Briga" pela Sociedade Pirabense. Iria durar mais quantos Anos????

E quanto a META 18 do CNJ é bom o Dr. Joaquim Barbosa vir aqui de novo no HANGAR (espaço usado por Ele em Belém) e Lembrar os Juizes e Desembargadores das suas Obrigações e Deveres.