domingo, 8 de junho de 2014

Advogados e intelectuais do PT vão lançar manifesto contra apoio do partido a chapa PMDB/DEM

Advogados e intelectuais do PT reunidos neste final de semana debateram o apoio do PT a chapa  Helder Barbalho/Lira Maia, eles avaliaram que a entrada do DEM na coligação que apoia a candidatura de Helder Barbalho, no qual o PT tem a vaga ao senado, é um limite que a ética não permite, segundo um dos organizadores da reunião.
Com vários processos no STF Lira Maia (DEM) é inimigo do PT a nível estadual e nacional. Um deles ironizou, “No palanque Lira Maia deve usar um boottom do Aécio". Eles dizem que o manifesto não vai ser para abrir um debate partidário é mais um desabafo, pois as questões partidárias é um problema da direção do PT, cabe a Paulo Rocha, Puty e Cia, explicar o apoio a um chapa que tem um "Demo" no palanque.

8 comentários:

Cláudio Puty disse...

Prezado, sou totalmente contra essa aliança e não participei de sua articulação. Saúdo a iniciativa da militância contrária a essa afronta aos princípios do PT. Puty

Anônimo disse...

Via Facebook. Affonso Ferreira O PMDB está terminando de destruir o PT no Pará, o que o PMDB sempre tentou fazer aqui na região e se preparando para nível nacional, é mole!!?

Anônimo disse...

Via Facebook. Paulo Nunes ética? que ética o PT tem? isso já não existe mais nesse partido há muito tempo.O fisiologismo e oportunismo já fazem parte das alianças desde 2002. Tudo o que não presta na política brasileira é aliado ao PT.Maluf, Sarney, Collor, Renan etc

Anônimo disse...

Via Facebook. João Augusto Rios Brito Agora o bicho vai pegar. O pessoal do PMDB começou a botar o otários do PT no bolso. Resta saber, se os ingênuos do PT acreditam que as asneiras PMDBIANAS vão ficar por ai. E agora Paulo Rocha? O que vais dizer Beto Faro? Vou passar a palavra para o Bordalo? Vocês ainda estão acreditando que o PMDB vai cumprir as promessinhas de campanha feitas pra vocês?

Anônimo disse...

João Alberto Almeida Meu Deus!, cuida do nosso povo.Os políticos estão nos matando.

Anônimo disse...

Puty, a melhor forma de ser contra é aceitar ser candidato em uma chapa dessa, isso sim é uma demonstração real de limite da ética.

Anônimo disse...

VERGONHOOOOOOOOSO

Unknown disse...

Além de qualquer aliança com o DEMO estar fora do limite da ética, há dois fatores:O PT é oposto ao DEMO. O DEMO sempre está contra o PT. E já pensaram? Se o cara for absolvido no STF, estando em alguma aliança com o PT, vão dizer que o ajudamos e mais, apoiamos o STF em relação a Zé Dirceu, Genuino, Delúbio. Mas, de uma só tacada, o DEMO tem o lugar dele..