sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Alô TRE: Pioneiro mandou pintar as luminárias da cidade de amarelo a cor dos tucanos

 
A Cidade Nova  acordou toda amarela, as lumináras  da Av. Três corações estão todas pintadas da cor da campanha de Jatene (PSDB). Coincidência ou não, isso é grave, em pleno processo eleitoral.
 A pergunta é: A empresa que ganhou a licitação de 7 milhões para trocar a iluminação de Ananindeua, resolveu homenagear o prefeito ou recebeu ordem para amarelar a cidade?

6 comentários:

Anônimo disse...

Não são apenas as luminárias, os postos de saúde, as escolas e vários outros prédios públicos estão sendo pintado de amarelo, ver o Posto de saúde da C. Novs 8, todo amarelo

Anônimo disse...

Fala sério! A cor amarela significa luz, calor, descontração, otimismo e alegria. O amarelo simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade. É uma cor inspiradora e que desperta a criatividade. Estimula as atividades mentais e o raciocínio.
TRE não se importa com isso.
Faz vista grossa.

Na Ilharga disse...

Não são só as luminárias. Na mesma avenida, há uma pracinha pintada de azul e amarelo desde os bancos até as palmeiras que adornam o lugar, como se esperassem tucanos ávidos por venda do patrimônio público. Um acinte!

Anônimo disse...

Não só as luminárias mas inclusive teu blog.Estou espantada!

Lustres Pendentes Modernos disse...

kkkkkkkk
Esse povo não tem mais o que inventar.

Unknown disse...

kkkk
Deveria era trocar essas luminárias por Lustres Pendentes Modernos