sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PCdoB e DEM no Pará "Juntos e misturados",


 No Pará, a coligação PR / DEM / PHS / PROS / PC do B / PSL / PDT / PPL tem um nome sugestivo ou no mínimo provocador: "Defendendo o Pará".  Alguns que sabem da história do DEM, ex-Arena, PDS, Frente Liberal e muitos nomes desse partido filhote da ditadura militar, regime que, dentre outras graves tropelias, matou muita gente - que o digam os familiares dos militantes do PCdoB que foram assassinados aqui no Pará na famosa Guerrilha do Araguaia.
 
A direção do PCdoB deve ter muitos argumentos para tentar justificar essa coligação: os tempos – dizem por aí - são de democracia e dos "MMA’s do Vale Tudo da vida política". Então é isso aí, DEM e PCdoB, "juntos e misturados"!

2 comentários:

Anônimo disse...

E dizem as más línguas de Ananindeua, que o mesmo partido namora o PSDB local; o único vereador deste partido (PCdoB) é o responsável pelo Cursinho pré-vestibular da prefeitura. Avante nova esquerda manca.
Em Ananindeua circula o terror posto pelo adm. da prefeitura, pauta que foi elevada aos altos comando. Salve-se quem puder, prefeito esta em caça as bruxas para com os comissionados deste município. Estar se formando a Equipe pega, pega; com objetivo de denunciar qualquer funcionários da prefeitura que não esteja apoiando os candidatos e indicados de seu partido.
As bruxas estão soltas e a guilhotina armada... Cabeças vão rolar.
Me faz pensar, qual a posição do PCdoB municipal?

Anônimo disse...

Coligação para o quê?