terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Jatene vai entregar a CEASA para Zenaldo e os serviços devem piorar

 


















O governo enviou um projeto na "calada da noite" para Assembleia Legislativa passando a CEASA para a prefeitura de Belém, os tucanos não conversaram com ninguém, decidiram e pronto. O Servidores da Ceasa e o sindicato da categoria estão denunciando a lambança Tucana, veja a nota do Sindicato Stafpa:

Governo Jatene vai entregar a CEASA a Prefeitura de Belém 

O Governo do estado enviou projeto para Alepa municipalizando a Ceasa. O projeto vai ser votado nessa quinta-feira (18/12), o sindicato e os trabalhadores receberam a notícia com surpresa e preocupação, pois a municipalização não foi discutida com ninguém, podendo levar a demissões e precarização dos serviços. "A prefeitura não cuida das feiras e mercados imagine o que vai fazer com a Ceasa", disse Otoniel Chagas Presidente do Stafpa. Com municipalização os preços dos hortifrutigranjeiros deve m aumentar, prejudicando a população da região metropolitana.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma tremenda safadeza o que estão fazendo com a ceasa, um patrimônio do povo paraense, e que aos poucos o governo está sucateando esta empresa,ela que ao longo do tempo serviu de entreposto de alimentos para a mesa dos paraense.

Anônimo disse...

com a presença de alguns funcionários da ceasa na alepa em dezembro 2014,foi retirado da pauta de votação através do deputado bordalo,o projeto de lei que passa a ceasa para o municipio,ficando o mesmo para um maior debate em 2015.