terça-feira, 12 de maio de 2015

Pré-candidato a governador, Pioneiro viaja de Begot


Pioneiro e seu vice Carlito Begot


O Prefeito Pioneiro já declarou: "Sou candidato a governador em 2018". Se vai ser candidato, ele deve deixar a prefeitura no meio do seu segundo mandato - isto é, se for reeleito (se alguém perguntar a Pioneiro se ele vai disputar a reeleição, ele deve falar: "Já estou reeleito").
Então não vamos mostrar  agora algumas pedrinhas que devem aparecer no caminho da reeleição: Pioneiro anda viajando pelo estado, deixando Ananindeua com muitos buracos, sem médico nos postos de saúde e com os professores em greve. Na campanha antecipada para consolidar seu nome como candidato a governador, ele já deixou um recado para sua base submissa: "O meu vice continua sendo Carlito Begot". Essa relação de Pioneiro com a família vem de longe, desde os tempos do Supermercado Pioneiro. Ele deve ter uma gratidão muito especial à família, bem além do dinheiro que os Begot sempre dão para suas campanhas eleitorais.
A última vez que renunciou à prefeitura e foi ser vice de Duciomar, deixou nossa cidade  na mão de um Begot e o município entrou em caos. Vamos esperar pois ainda estão rolando os dados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Esta merece ser publicada!



Francy Pereira (a tucana que já foi barbalhista, quando conveniente - claro!) certamente é um exemplo do que não deve ser seguido por nenhum parlamentar. Ela atingiu o auge de sua carreira ao convencer o seu ‘cumpadi’ Pioneiro a lhe presentear com a Câmara. O ‘cumpadi’ atendeu ao pedido dela e entregou em suas mãos e, claro, nas mãos de seu Chuchu o poder legislativo municipal.

Falei em auge da carreira pois ela e seu Chuchu são tão incompetentes politicamente que nada mais, além da vereança, será possível para a dupla – pois ela é o nome e ele é a cabeça. Uma das provas da incompetência reflete-se em sua histórica postura. Para completar o seu currículo ela resolveu – mais uma vez – parabenizar publicamente o ‘Cumpadi’ nas redes sociais em razão da aprovação de um Projeto. Entretanto ao escrever seus confetes ao Maneco, substituiu TAXA (1 Tributo estabelecido para a venda de certos gêneros. 2 O regulamento desse tributo. 3 Proporção, limite, termo, geralmente fixados em percentagem: Taxa de juros, taxa de mortalidade. 4 Dir Quantia estipulada para pagamento das custas de um processo. 5 Espécie de contribuição que as pessoas pagam como remuneração de serviços que o Estado lhes presta diretamente: EX: Taxa de água e esgotos.) por TACHA (1 Mancha, nódoa. 2 Defeito moral; falta, senão. 3 Prego de cabeça chata ou redonda que tem várias aplicações nas artes. 4 Prego de cabeça dourada ou prateada; brocha. Ex. de aplicação: Pôr tacha: notar de defeituoso, pôr defeito.).



Mas a responsabilidade pelo ocorrido, provavelmente, não será do Douto e sim de um Assessor. Ainda assim não deve ser isenta de responsabilidade, afinal de contas quem opta pelo barato, paga caro, tal qual o expurgo em questão. Portanto fica a dica para os demais parlamentares, para avaliarem e notarem bem o que escrevem ou o que os outros escrevem em seu nome, para evitar o definhamento de nossa língua portuguesa por uma autoridade pública.

Abraços,

JRA

PS.: Enviei a prova por email.

Anônimo disse...

Via facebook Glaucy Learte CURUZESSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Via facebook

Marizete Travasso Prefeito o senhor não terá voto dos moradores da passagem 7 junho devido o sr o. Prometer asfaltar a nossa rua só fez escandalizar a passagem . Se és candidato a governador pela gente o sr. Não terá um voto.nosso.ai faremos campanha contra a sua candidatura . O sr.e só demagogia vãs enganar outros ovários

Anônimo disse...


Fábio Amorim Tá ficando doído isso é um grande destruidor de município.

Anônimo disse...



Belmiro Neto Bil Neto Não consegue governar Ananindeua que governar o Para vê se te enchegar pinoqueiro


Anônimo disse...


Paulo Diniz ja perdeu..