terça-feira, 25 de agosto de 2015

Acordão entre Jeferson Lima e Éder Mauro para disputa municipal - Ananindeua, Belém


                                                                


A eleição vai se aproximando e os conchavos, acordos e boatos circulam a todo vapor. Corre a boca pequena que os aspirantes a prefeito de Ananindeua e Belém,  Jeferson Lima e o Delegado Eder Mauro fizeram um "acordão": Jeferson Lima apoiaria o Deputado Éder Mauro em Belém, e o delegado o apoiaria em Ananindeua. É esperar para ver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho difícil!

Na Ilharga disse...

Tudo sob as bençãos das varas, dos molinetes, das tarrafas etc

Anônimo disse...

Independente de pacto ou acordão vejo que o mais importante e fazermos nossas analises politicas a partir da real necessidade das pessoas nao conheço o delegado mas precisamos considerar sua votação, possa ser que isso naõ tenha o mesmo EFEITO das eleiçoes de 2014. Com relação ao comunicador Jefferson Lima, este aparece bem dentro das comunidades desassistidas pela classe politica, consegue permear esses Ambientes da periferia com facilidade pois, por mais que tentem queima-lo não conseguem pois Lima é visto como ARTISTA DE TV E RADIO , e não como politico. nunca teve cargos e foi extremamente votado no pleito de 2012 para PREFEITO DE BELÉM Quase 100 MIL VOTOS e em 2014 SURPREENDEU A TODOS com uma INACREDITÁVEL VOTAÇÃO DE QUASE 750 MIL VOTOS PARA O SENADO.
Hoje LIMA é o grande calcanhar de Aquiles para Manoel PIONEIRO que apesar de estar com a Máquina na MÃO MAS SOFRE UMA TREMENDA REJEIÇÃO. será no minimo uma eleiçao surpreendente.
parabéns pelo Blog. ALAMOR ANTHUNES