segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Geovane Queiroz deve ser o novo presidente dos Correios



Atualização do Blog 06/10:  Geovane não aceitou a indicação.                                                       

O ex-deputado federal Geovane Queiroz (PDT) deve assumir a Presidência  da Empresa de Correios e Telégrafos. Ele é a principal liderança do PDT no Pará.

16 comentários:

Unknown disse...

De onde partiu essa informação? Médico e agropecuarista para gerenciar a ECT que agoniza pela má gestão atual.

Anônimo disse...

Boa sorte.

Anônimo disse...

Mais um politico pra pendurar nessa empresa. Estava acreditando com a saida do PT pudesse mudar alguma coisa. Serão mais alguns anos de condições de trabalhos precárias, indicações políticas, funcionários desmotivados.

Anônimo disse...

Que vergonha. De Empresa respeitada a cabide de políticos. Isso sem contar os roubos no Postal Saúde, Postalis e outros. Enquanto isso, os empregados concursados e de carreira, são deixados de lado. Até Odontólogo (dentista), tem na Diretoria de Tecnologia. Creio que a unica tecnologia que entende é WhatsApp.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, caro ministro das comunicacoes. Nao deixe a nossa empresa nas maos desse tipo de aproveitador. Os Correios clamam por uma gestao profissional para buscar sair desta situacao caotica que se encotra. Nao a esta improcedente e descabida indicacao.

Anônimo disse...

Nao a Giovane Queiroz, os Correios nao merecem passar por mais esta provacao.

Anônimo disse...

Pior é como está. Um dentista, ex secretário do Dirceu, casa civil do Agnelo "onde passou afundou" como VICE Presidente dos Correios.

Anônimo disse...

Presidencialismo de coalizão, a praga que leva governantes a fazer acordos para que seus projetos sejam aprovados no Congresso. Os Correios vem sendo negociado há anos. Já tivemos o PFL, o PSDB, o PDT e recentemente, o PT. Em nenhuma dessas gestões os empregados foram valorizados. No entanto, agora, além de não serem valorizados os Correios lutam com a queda da qualidade dos serviços. Espero que o PDT faça uma gestão de valorização das pessoas que resulte em melhoria dos serviços. Não existe outra forma de se conseguir resultados positivos, pois são os empregados os responsáveis pela qualidade e excelência da empresa.

Anônimo disse...

ESSA EMPRESA AINDA ESTÁ DE PÉ POR QUE OS TRABALHADORES CONCURSADOS SEM LIGAÇÃO POLITICA QUE MANTEM ELA DE PÉ.

Anônimo disse...

Ué, isso é reflexo daqueles funcionários da ECT que votaram no PT achando que iriam ser beneficiados por esse partido de merda. Olhar pro próprio umbigo dá nisso. Agora, vocês que colocaram e mantiveram essa corja no poder que aguente.
E outra, a estatal tem que ser privatizada, sim. Isso vai diminuir os cabides políticos e profissionalizar a gestão dessa empresa que está fadada ao precipício. Acabar com as greves absurdas e infundadas só para benefício de sindicalistas egocêntricos e oportunistas que são pagos por empresas privadas, concorrentes diretos da ECT, que só se beneficiam e crescem às custas da vulnerabilidade da empresa. Tudo porque muitos só querem o "venha a nós", mas "ao vosso reino", nada"

Ainda tá pouco. Muita coisa ainda virá.

Anônimo disse...

Nao a Giovane Queiroz! É so olhar o currículum do vivente!

Anônimo disse...

Pedimos encarecidamente ao novo Ministro das Comunicações que olhe para a Empresa Correios com apego e determinação. Em meus 40 anos de Correios passei por todas as situações imagináveis mas, nenhuma tão caótica como a atual. Todos querem tirar proveito de alguma forma e aqueles que realmente trabalham em prol dessa Empresa não são nem vistos pelos dirigentes.Será que é porque não sabemos roubar???
Então somos burros Certo!!!

Rubens Lovison Jr. disse...

Confirmado agora a tarde: Wagner Pinheiro vai deixar o cargo para dar lugar ao ex-deputado Giovanni Queiroz

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/dilma-muda-presidente-dos-correios-para-atender-pdt-17961032#ixzz3qY4OHKhv
© 1996 - 2015. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Que ele possa realizar um bom trabalho junto à Instituição.

Anônimo disse...

Finalmente um médico para socorrer a ECT. Mais uma extraordinária ideia da presidente Dilma da Silva. Acredito que ele agora vai dar uma injeção letal na ECT.

Anônimo disse...

ALGUÉM SABE SE ELE RECUSOU A INDICAÇÃO A PRESIDÊNCIA DOS CORREIOS ?

Anônimo disse...

Pior é ter um dentista Vice presidente de nome swedenberg, "dentista", responsável pela TI , que é amigo do Dirceu e foi secretário da Casa Civil do Lula e Chefe da Casa Civil do Governo Agnelo. Pró corrupção, onde passou deixou um rombo.