terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ala do PT vai apoiar a reeleição do Prefeito Pioneiro (PSDB) em Ananindeua-Pará

Ex-vereador Pedro Soares
O PT  não deve ter candidato a prefeito em Ananindeua (Pa), o Partido deve ficar dividido na eleição. O ex-vereador Pedro Soares (PT) e seu grupo vão apoiar a reeleição de Pioneiro (PSDB). Com apoio do prefeito, Pedro deve voltar a Câmara Municipal de Ananindeua.

6 comentários:

Anônimo disse...

Blougueiro, do jeito que o PT anda, mais sujo que pau de galinheiro, o prefeito só tem a perder.

Anônimo disse...

Uma Ala? o PT está comprometido com Pioneiro. Quem apoiou a reeleição do Beto? O Pioneiro

Pedro Soares 13513 disse...

Como dizia um velho político, Falem mal ou falem bem Mas falem de mim. Valeu Baiano!

EDUARDO BUERES disse...

O Pedro perdeu uma grande oportunidade para desmentir se de fato existe uma relação politica, ou um trato pessoal, um acordo de sobrevivência, entre ele e o fazendeiro e prefeito milionário, Manoel Pioneiro. Tudo bem, caso exista essa simbiose, reside no caráter pessoal. Outra coisa é falar em "Ala". Essa expressão serve para gente fantasiada de alguma coisa no carnaval. É preciso separar aquilo o que é de Pedro, legitimamente, daquilo que é PT. Caso ele confirme essa abdução completa pelo disco voador tucano, que peça honrosamente sua desfiliação. Caso não o faça, então que o comitê de ética local tome as providencias cabíveis. Mas... como essa instância é de mentirinha, tudo vai ficar como Dantes no guartel de Abranches.. Ah... a Divina Comédia...

Anônimo disse...

Quer dizer que o ex vereador precisa se desfiliar por apoiar o Pioneiro, então praticamente todos os filiados devem pedir desfiliação por apoiar os Barbalhos.

Anônimo disse...

PT Ananindeua, demonstra uma grande dificuldade de articulação política, em pensar que estão pensando em negociar com o principal opositor no cenário nacional. Acredito que a sociedade tem suas razões para desacreditar do PT, valr ressaltar que nem todos são iguais, pois existem bons políticos em todos os partidos, porém não tem o mesmo espaço que os picaretas! Alexandre, centro. Obs: comecei a ler o blog hoje, me agradou bastante as opiniões e posições políticas, porém temos que enriquecer o debate não é verdade :) tamo junto.