quinta-feira, 9 de junho de 2016

Pesquisa aponta Jéferson Lima na frente para prefeitura de Ananindeua

Via Blog do Barata

ELEIÇÕES – Jafferson Lima lidera intenções de voto em Ananindeua, segundo sondagem da Paraná Pesquisas

Jefferson Lima: na liderança das intenções de voto, superando Pioneiro.

Segundo sondagem da Paraná Pesquisas, contratada pela TV Record, o radialista Jefferson Lima (PMDB) lidera a corrida pela Prefeitura de Ananindeua, com 31,5% das intenções de voto, contra 24,2% do prefeito Manoel Pioneiro (PSDB), seguindo-se os deputados estaduais coronel Neil (PSD), com 18%, e Miro Sanova (PDT), com 8%. Na eventualidade de um segundo turno, segundo a pesquisa, Jefferson Lima ostenta 47% das intenções de voto, contra 33,9% de Manoel Pioneiro. Não votariam em nenhum dos dois candidatos 11,5% e não sabem 7,6%.
Na sondagem, cuja margem de erro é de 4% e o grau de confiança é de 95%, foram ouvidos 660 eleitores, entre 3 e 7 junho, informa o instituto Paraná Pesquisas.
Na pesquisa espontânea, na qual não são submetidos nomes aos entrevistados, Manoel Pioneiro tem 7,1% das intenções de voto; Jeferson Lima, 3,8%, coronel Neil, 1,7%; e os deputados estaduais Miro Sanova e Eliel Faustino (SD), 0, 3% e 0,2%, respectivamente.

APATIA – Como em Belém, em Ananindeua a maioria do eleitorado revela-se apático. De acordo com a pesquisa, 38,2% se declaram nada interessado e 27,7% pouco interessado, o que perfaz um contingente de 65,9% dos eleitores. Declaram-se interessados 22,9% e muito interessados 9.1%. O percentual dos que não sabem e não responderam é de 2,1%.

Um comentário:

Anônimo disse...

Piada essa pesquisa!!