segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Dr. Daniel deve ser o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ananindeua


Com 12.675 votos, ele foi, percentualmente, um dos vereadores mais votados do Brasil. O médico Daniel Santos (Foto) deve ser o próximo presidente da Câmara de Ananindeua(2017-2019). Se eleito, vai enfrentar uma barra: a Casa funciona em um esquema precário, um péssimo serviço de comunicação, funcionários sem qualificação profissional. O prédio onde funciona o Legislativo municipal é um espaço que não comporta suas atividades políticas e burocráticas. Outro grande desafio da gestão é ampliar ou encontrar outro local que comporte tais atividades. 
A atual presidente fez uma administração num esquema familiar e antigo: muitos gastos desnecessários e falta de transparência (não tem portal nem site). A Casa do povo de Ananindeua nesta gestão não disse a que veio. O próximo presidente vai ter como desafio colocar o Legislativo à altura da demanda política de um município de mais de 600 mil habitantes: divulgar as ações do Parlamento e fazer com que o povo acompanhe e participe dos seus debates.

Um comentário:

carlos do julia sefer disse...

Precisamos de pessoas seria como o Dr. Daniel a frente da câmara municipal de Ananindeua,pois a atual Presidente so administrou para a família 👪 e amigos. Não tem capacidade enem palavra de cumprir o que promete, e uma vereadora mentirosa e despreparada. Tem que mudar urgente pioneiro.