segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Nova gestão da Câmara de Ananindeua vai buscar estabelecer maior proximidade com a população


Vereador Dr.  Daniel Santos
Câmara Municipal de Ananindeua abre ano legislativo nesta quarta-feira, 15

O período legislativo de 2017 da Câmara Municipal de Ananindeua (CMA) inicia nesta quarta-feira (15), com a cerimônia de inauguração da sessão anual. A solenidade, que acontecerá às 9h, no plenário da casa, marcará também o início dos trabalhos da 18ª Legislatura, com os vereadores eleitos para o período de 2017 a 2020.
O novo presidente da CMA é o médico Daniel Santos (30 anos), que está no seu segundo mandato, é o vereador  mais novo a presidir aquela casa. Ele  falou que atual gestão da Câmara  vai buscar estabelecer maior proximidade com a população do município: “O Poder Legislativo precisa estar perto do povo. Por isso, pretendemos fazer sessões itinerantes nos bairros, audiências públicas com participação popular e outras iniciativas nesse sentido. Queremos ampliar esse contato”

A sessão inaugural  terá o pronunciamento do prefeito do município Manoel Pioneiro e presença dos secretários (as) municipais, e deputados estaduais. Na ocasião, o prefeito apresentará
a mensagem do Poder Executivo aos vereadores.

A Mesa diretora eleita para o biênio 2017/2018,  é composta por:  Presidente Dr. Daniel Santos, vice-presidente Louro Frango, 1º Secretário Elias Barreto, 2º Secretário Robson Barbosa, 3º Secretário Marlon e 4º Secretário Bitoti.

Local: Plenário da Câmara (Avenida Zacarias de Assunção, nº 134, ao lado da Prefeitura de Ananindeua)

Com informações da ASCOM da CMA

Nenhum comentário: