quarta-feira, 22 de março de 2017

Câmara de Ananindeua entrega título Mulher Destaque Ananin nessa quinta-feira


 A Câmara Municipal de Ananindeua realiza sessão solene, nessa quinta-feira (23), para a entrega dos títulos honoríficos “Mulher Destaque Ananin”, em reconhecimento àquelas que prestam relevantes serviços ao município. 
            Serão concedidas comendas a mais de 70 mulheres, com atuação em várias áreas, como saúde, educação, assistência social, direito, emprego e renda, cultura e trabalho religioso. Serão agraciadas, por exemplo, líderes comunitárias, missionárias, educadoras, enfermeiras, assistentes sociais, empresárias, entre outras, todas com importante trabalho social e para o desenvolvimento no município. Cada um dos 25 vereadores indica suas homenageadas.
            Para o presidente da Câmara, Dr. Daniel Santos, conceder os títulos a essas cidadãs é não apenas uma forma de reconhecer sua atuação em prol do município, mas também incentivá-las para a continuidade do trabalho. “São todas mulheres admiráveis, que olham para o outro, muito além do seu universo pessoal. Elas se preocupam com o bem comum de Ananindeua. Por isso, essa honraria municipal é mais do que merecida por elas”.


Sessão solene: Entrega dos títulos honoríficos “Mulher Destaque Ananin”
Dia: 23/03/2017
Hora: 9h
Loca: Plenário João Nunes, da Câmara Municipal de Ananindeua (Avenida Zacarias de Assunção, nº 134, próximo a Prefeitura)

Com informações da ASCOM CMA

Nenhum comentário: