terça-feira, 20 de junho de 2017

Guarda Municipal de Ananindeua morre em confronto com marginais



Via Dol Online

Um Guarda Municipal de Ananindeua identificado como Jadson Renan Moreira Teixeira, 33 anos, morreu na manhã desta terça-feira (20) após perseguição e troca de tiros com dois assaltantes passagem da São Jorge, com a Osvaldo Cruz, bairro de Águas Lindas, Ananindeua, região metropolitana de Belém.
De acordo com a Polícia, ele teria iniciado perseguição aos dois assaltantes após o roubo a uma senhora. Na troca de tiros, ele acabou sendo baleado e caiu da moto. Ele morreu ainda no local.
Os dois suspeitos fugiram. A Polícia segue investigando o caso.
(Com informações da Polícia Civil)


Por volta das 6:30 da manhã de hoje, o GM de Ananindeua Jadson Renan Moreira Teixeira de 33 anos, avistou dois meliantes assaltando uma senhora no conjunto Verdejantes.
O GM reagiu e baleou um dos bandidos que fugiram atirando pela mata do Utinga. E tentando se desviar do revide, caiu da motocicleta na passagem da São Jorge, canto com a Osvaldo Cruz, no bairro de Aguas Lindas, quebrando o pescoço e falecendo no local. Sua arma foi roubada em seguida.
Neste momento VTRs da 3ª CIA realizam incursões na Mata com apoio da policia militar atrás dos outros meliantes.
Pedimos aos servidores das UPAs e Unidades de Saúde de Ananindeua e Belém que fiquem atentos. O assaltante baleado, certamente procurará socorro.

Nenhum comentário: