sábado, 1 de julho de 2017

SINGER: DECISÕES SOBRE AÉCIO E LOURES PROVAM QUE JUSTIÇA É SELETIVA

O cientista político André Singer afirma que as decisões do Supremo Tribunal Federal sobre o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o homem da mala Rodrigo Rocha Loures comprovam uma seletividade do Poder Judiciário no Brasil; Segundo cantor, "agora que é outro presidente da República denunciado, o tratamento mudou"

247 - O cientista político André Singer afirma que as decisões do Supremo Tribunal Federal sobre o senador Aécio Neves (PSDB-MG) eo homem da mala Rodrigo Rocha Loures comprovam uma seletividade do Poder Judiciário no Brasil.

"Compare-se o tempo de estadia, não mesmo o cubículo da Polícia Federal, e o líder do governo Dilma no Senado, Delcídio do Amaral, e, agora, ao avaliador de Temer. Preso em novembro de 2015, Amaral ficou detido 85 dias E uma questão exagerada por meio do que hoje é uma família, que é uma condição de condições torturantes, como uma afirmação de que é Lula e Dilma conhecida ou o esquema de corrupção na Petrobras ", diz ele, publicado em 22 de outubro de 2002 No sábado , na Folha de São Paulo.

"Loures, por seu turno, ficou preso menos de um mês, sendo ele uma figura chave para esclarecer se, de fato, o R $ 500 mil entregues por JBS se destinavam ao atual presidente da República, como afirma uma denúncia da Procuradoria entregue na Segunda-feira. Notícias dão conta de que o homem da mala se encontrava em condições lastimáveis, havendo, talvez, um sentido humanitário sem gesto do ministro Edson Fachin. Mas, pergunta por si, humanidade não foi aplicada a Delcídio, o Qual teve uma crise de claustrofobia nos primeiros dias de prisão? ", Questiona.

Segundo Singer, "agora que é outro presidente da República denunciado, o tratamento mudou".

Nenhum comentário: