domingo, 3 de dezembro de 2017

Câmara de vereadores de Ananindeua mais atuante do Pará


Vereadores e servidores da CMA   recebem o troféu                Foto Ascom CMA

Votação popular 

Pela  internet promovida pelo site Bacana News a casa legislativa da segunda maior  cidade do estado, foi a melhor avaliada.  A premiação se deu na sexta (01/12). Além de vereadores, participaram da festa servidores do Parlamento ananindeuense, como o chefe do Departamento de Recursos Humanos, Márcio Souza. “O presidente Dr. Daniel fez questão que alguns funcionários viessem, e não apenas vereadores. Disse que esse prêmio é de todos nós e concordo com ele, porque uma boa gestão não se faz apenas com a mesa diretora, mas depende de todos os servidores, trabalhando em união. Isso é a valorização do nosso trabalho”, comemorou. 

Presidência 

O parlamento ananindeuense vem realizando grandes debates com temas locais e nacionais,  tendo a frente o vereador Dr. Daniel Santos que vem conduzido a casa com um posicionamento republicano. 

Democracia e comunicação

 A relação com a sociedade, imprensa é uma das melhores dos últimos 10 anos.  O marco é a transparência e as transmissões ao vivo via Facebook das sessões legislativas e audiências públicas.

A Premiação

 Nesse caso faz jus e representa muito para Ananindeua. A cidade tem tido muitos índices negativos estadual e nacional. 

Atuação parlamentar

Os vereadores tem debatido grandes temas para  a cidade e o estado. Um parlamento atuante que vem apresentando projetos de leis e requerimentos para melhoria da cidade. Os edis na sua maioria fazem parte da base aliada, mas na atual legislatura não deixam de cobrar do prefeito melhorias para cidade.

Nenhum comentário: