terça-feira, 23 de junho de 2009

Foi bonita a festa, aniversário de Sandra Batista


Domingo dia 21/06 os amigos e assessores da Vice-prefeita fizeram um grande arraial para comemorar seu aniversário, foi uma festa bonita no Complexo da Cidade Nova VI.
Com apresentações musicais de Eduardo Bueres e seu Boi Estrelado, Léo Tocantins e quadrilhas juninas, o evento contou com a presença do Dep. Paulo Rocha e do Profº Bira Diniz.


















































5 comentários:

Anônimo disse...

Voces tem razão:Foi mesmo muito linda a festa da Vice prefeita e deputada Sandra Batísta.Essa moça é realmente sincera em suas atitudes quando exerceu seus mandatos e por isso muito querida pela população, em especial da sofrida Região Metropolitana que foi prestigia-la expontaneamente já que quase não houve divulgação do evento.As familias agradecem por ela levantar bem alto a bandeira da nossa cultura popular levando o boizinho Pavulagem e cantores como Léo Tocantins e Eduardo Bueris,muito bons, alem das quadrilhas,que estavam um luxo só! Parabens prefeita, continue assim !

Marcia Núbia Lima, Ananindeua PA

Anônimo disse...

"Foi bonita a festa pá..." lembram? canção do Chico Buarque. Taí, gostei muito do aniversário da Comunísta Sandra. Parabens ! por terem criado este espaço que ha muito já deveria existir.Esta festa mostrou que o povo de Ananin tem auto-estima forte e em construção que estimulada com manifestações culturais feito esta fica ainda mais elevada.AS quadr4ilhas estavam lindas e o boizinho encantado foi um arrazo ! ê bôôii !

David Maués Pessoa

Anônimo disse...

Infelismente perdemos a festa, mas pelo que o blog mostrou foi tudo de bom ! Gostariamos de saber quando haverá outra manifestação desse tipo e onde;queremos levar nossos estudantes e parentes para assistir e participar porque precisamos muito avivar na memória da nova geração estes elementos privilegiados de cultura popular.

Obrigado pelo espaço

Professora Alzira Nunes - Ananindeua

Anônimo disse...

Nos, artistas que fazemos o dia a dia da cultura aqui na terrinha Ananin, sempre fomos tratados de forma desqualificada por todas as Administrações, sem exceção é que sabemos o quanto historicamente é difícil trabalhar o forjar de uma identidade cultural própria que retrate o espírito e a cara do nosso município apesar de habitarmos aqui, como é o caso do Pedrinho Caballero, Ivan Cardoso, Maestro Jango, Ronaldo Silva do Parolagem, Comitiva do boizinho Estrelado, Léo Tocantins,Mario Museu, Montoril do Boi Labioso, Zeca Negrão, Dedé do Cavaco, Zezinho Cabelão do Núcleo de Resistência espontânea do Bar Teatro Café Portela e muitos outros, sentimos um novo alento com a postura da vice-prefeita que se posta como defensora e entusiasta da Cultura Popular e das Artes.Isso é bom para a classe, já que tem gente que acha que fazer cultura e fazer festa de massa na Arterial 18 a base de tcnobrega, funk e outras "musicas" que tratam das genitálias e fazem apologia ao crime.
Um Abração
Eduardo Bueres

Anônimo disse...

É para alguém que caiu de para-queda, até tinha gente!
Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
Pai, afasta de mim esse cálice
De vinho tinto de sangue