sábado, 27 de junho de 2009

JORNAL CIDADE NOVA 11 ANOS , informando a população de Ananindeua

Jornal Cidade Nova completa 11 anos com 138ª edições, "Independente, imparcial e sem compromissos com partidos ou instituições", segundo seu diretor-fundador Orlando Henrique a tiragem mensal 3.300 exemplares são distruibuidos gratuitamente para escolas, panificadoras, farmácias e etc.. levando informações a população de Ananindeua.
O Jornal Cidade Nova foi tema de trabalho de alunos de comunicação da FAEPA , UFPa e UNAMA.
Parabéns. Orlando e equipe





6 comentários:

Unknown disse...

Em nome de toda a equipe do Jornal Cidade Nova, agradeço profundamente pela lembrança do site pelos 11 anos de atividades ininterruptas do informativo. Obrigado, amigos! a) Orlando Henriques Filho (Editor/Redator)

Anônimo disse...

O Jornal Cidade Nova é um grande exemplo de resistência em um município que dorme, com mais de 500 mil habitantes não temos um canal de TV uma radio.. só comunitária que também são lutadores..um teatro... parabéns Jornal Cidade Nova

SM PRODUÇÕES disse...

Amigo, vai um toque, a FAEPA que vc escreveu no blog trata-se da Federação de Agricultura do Estado do Pará, onde trabalhei alguns anos, vc quis dizer Assessoria de Comunicação da FEAPA, abraços... Maxwell

Unknown disse...

Bom dia,poderia passar o Email e o telefone do jornal cidade nova,
Walter,belo horizonte mg
obrigado

Ananindeuadebates disse...

Caro Jorge os emails são estes, fone não temos.
abraços.
Dono do Jornal "Orlando Henriques Filho" ,
jornalcidadenova@oi.com.br

Unknown disse...


Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.