segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Felipe Bastos é o candidato do PT Pra Valer



O Secretário de Meio ambiente de Ananindeua, Felipe Bastos é o último nome que faltava para o PT Ananindeua fechar grid de largada da corrida do PED (eleição interna do PT), agora é com a militância e os conchavos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse campo majoritario não tem jeito, quer a todo custo puxar o saco do barbalhinho colocou o primo dele o Felipe Bastos(Olha o nepotinsmo ai gente), para tentar engessar o PT. are baba.

Miguel da cidade nova 4

Joclau disse...

O Felipe reune todos os requisitos para ser um bom Presidente. Principalmente o tripé : Técnico, Político e Visibilidade no PT. Pode contar com nosso apoio.

Joclau

Anônimo disse...

E rapaz! rachou a unidade Joclau apoiando Felipe, rifaram mais uma vez o velho Oeiras.

Carloz Cruz.

Anônimo disse...

Égua, o que aconteceu com a Unidad na Luta, rifou o Oeiras?

Blog Terra de Direitos Ano II. disse...

rifaram faz tempo e eu sabia que ele nao conseguiria nem chegar ao inicio dessa disputa.

Anônimo disse...

Esta porteira não esta ainda fechada. Existe dentro do PTpv resistencia explícita ao nome do secretário com poder de fogo interno pra melar esta sua pretenção,em razão da sua tradição doentia de ser centralísta,sectário com tradição de ser um péssimo cumpridor de acordos. Quem sabe e o diz é o Bueres e Pascoal,refletindo o pensamento de outros companheiros de tendencia.Meteram malho, diretamente para candidato, pra todo mundo ouvir.

Prf. Elcio - Ananindeua

Anônimo disse...

O Joclau apoia qualquer um, basta que lhe dê alguma coisa, típico de gente da direita. Ah, para não esquecer, ele era filiado no PL antes de entrar no PT. Ou seja, quem sempre foi direita, sempre será.

patrick ds disse...

acrédito que o companheiro felipe bastos seja um bom nome.pois como diz o outro companheiro ele tem o tripé : Técnico, Político e Visibilidade no PT.mas no entanto não seja o momento certo de sua candidatura,pois assim como outr@ ele chegou de uma maneira meio estranha em Ananindeua.

Anônimo disse...

quem não paga o partido pode ser candidato ao PED.
barros

Anônimo disse...

Companheiro, as tendências internas do PT que também estão organizadas em Ananindeua vem até este importante meio de informação, colocar publico, que no PED municipal vai ter chapa própria, as tendências MPT (Movimento PT), AE (Articulação de Esquerda) e Republica tendência local. Chapa com o nome Socialismo, Para Todos, e a chapa vai ter dois nomes a presidente, companheiro GIGI e o companheiro Rodrigo.

Mais informações, estamos a disposição, abraços, e um PT socialista e Para Todos.



Abraços e saudações socialistas.