quarta-feira, 7 de outubro de 2009

PPS UM PARTIDO "DECENTE"


O plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) suspendeu os repasses do fundo partidário do PPS, por um ano, a partir da publicação da decisão no “Diário da Justiça” eletrônico. A medida é consequência da desaprovação das contas do PPS de 2005, em fevereiro. O plenário do TSE indeferiu ontem à noite o pedido de reconsideração do PPS e manteve a desaprovação das contas da legenda. Apesar da rejeição das contas em fevereiro, o PPS continuou a receber os repasses do fundo até o julgamento definitivo do pedido de reconsideração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse senhor, o ex-carlísta Robertão Freire, que já havia perdido a credibilidade quando passou a se aliar com a nata do fisiologísmo partidario nacional, somente não mudou na prática ao chamado Culto a Personalidade; não "abre mão" (narcisismo é o que não lhe falta) de ser o eterno rei-presidente da sua legenda.Que sína ruim: é desprezado pela direitona de quem é puxa-saco e odiado pela esquerda da qual é uma especie de Judas-Zé Ruéla.Tomara que ele tenha guardado uma pontinha para bancar os seus advogados...A lei e a justiça combram-lhe explicações...

Eduardo Bueres - Ananindeua

Anônimo disse...

Só falta agora a justiça obrigar o Zé Pedágio a dar um chute nos fundilhos do desocupado Roberto Freire da SABESP, pois o vagabundo mora em Brasília e não pode receber do contribuinte de São Paulo.