sábado, 17 de outubro de 2009

PT já tem nome para o Senado


O Profº Bira Rodrigues ex-candidato a Reitor da UEPA (Universidade Estadual do Pará), teve seu nome lançado pelas tendências do PT (AE, TM, CSR, PTML) para uma das vagas de candidato ao Senado pelo PT, a outra já tem dono, é do Deputado Paulo Rocha. Esses agrupamentos são radicalmente contra uma dobradinha com Jader Barbalho.

10 comentários:

Anônimo disse...

que deus te ouça, pois fazer campanha p Jader n rola, e é chapa completa, Bira senador nº 132, Paulo senador nº 131, Ana governadora nº13 e Dilma Presidenta nº 13.
fora Barbalho, a " Criatura"....

Anônimo disse...

Esse Bira é candidato de tudo: vereador, deputado, PED, e agora senador. Mas nunca ganha. Por que será?É um eterno candidado, principalmente em sua tendência, o MPT.

Anônimo disse...

caro anonimo das 02 e 28... oq vc poderia esperar de uma tendencia que coloca rodrigo como candidato ao ped? infelizmente bira nao vai dar nem pro cheiro, apesar que eu vou votar nele se ele for candidato, entre ele e hader e pt mil vezes... mais que e um eterno candidato e sempre derotado e verdade, esta sempre na boa, nao se decide oq quer da vida, existe aquele ditado ne? quem muito quer nada tem!!!

bruno calheiros csr.

Anônimo disse...

Duvido como qualquer militante do mundo se a dobradinha não vai ser com o todo poderoso jader barbalho ladrão vota em ladrão.

Jose M. Monteiro Costa Maria (Zeca Pedra)

Anônimo disse...

Embora eu seja um admirador dessa causa, é preciso ter claro que Política se faz com a Razão, e Pé no chão. Dois nomes do PT para o Senado não atrai votos para nossa chapa, daí corremos o risco de eleger só um senador que tanto pode ser o Paulo Rocha, como pode ser o outro. Essa proposta de lançar Bira Rodrigues na outra vaga de senador, além de aventureira parece também com um "querer pegar carona". É melhor que esses companheiros companheiros comecem a pensar mais no Partido e na sociedade e parem de pensar só no seu grupo. E aqui vai uma dica: Não é fazendo crescer o nosso grupo que fazemos crescer o Partido. É o contrário: primeiro é preciso pensar no Partido e assim fazemos crescer nossa tendencia/grupo.

Vamos em frente.


José de Vasconcelos Cunha - UL Ananindeua. (Zezè)

EDUARDOBUERES disse...

ONDE RESIDE O PERIGO...

O Prof. Bira Rodrigues, é um valoroso Companheiro que vem, legitimamente, buscando aumentar o seu universo de visibilidade diante a sociedade, através das sucessivas tentativas de figurar como "elegível",

ou, pelo menos, apresertar-se como tal,não importando-se muito com o resultado da empreitada,e mais com a dimensão gerada pelo fato.

Isto,não é pecado, é da natureza dos políticos...

A compreenção até aqui,não prescinde de inteligencia, já que é uma leitura mediana e simples.

O que é preciso,para alguns,bem intencionados, é entender que no plano estratégico nacional, onde as "joias da coroa," residem nos projétos de continuidade do governo petísta de Lula,

via Dilma, (alta prioridade,)

e da reeleição da nossa Governadora,(idem);

são objetivos vitais, para a esquerda do tucupí e brasileira,

que, gostemos ou não,

passam, obrigatóriamente, por um entendimentos com o nosso principal aliado em nivel nacional, que atende pela marca PMDB.

Não querer entender isso, é tapar o sol com a peneira,pois que negar essa realidade é o mesmo que tentar se livrar da água suja da bacia jogando-a fora com o menino dentro.

O balão de ensaio do Companheiro Bira, não é ameaça para ninguem, já que é despossuído de força de colisão para descontruir o que já esta pactuado,

ou seja:para presidencia da republica, na cabeça, PT/PMDB;

para o Estado do Pará,
RE-elegeremos a nossa governadora;

faremos, com toda certeza, mantida a estratégia, o nosso senador, que é o Companheiro Paulo Rocha e,pt saudações...!*¨

Esta,sim, é a postura de contraponto, que nos diz respeito;majoritária,

visando reversão de forças, autonomia e independencia,

expressando-se como nossa cóta no bom combate que se aproxima.


Quanto ao resto, não é problema do PT.Xô,à falsas crises e aos seus artífices!

Basta a nossa,aqui,em terras Ananins, bem verdadeira,onde o umbiguímo de algumas, desfigurou -e desfigura- os projétos coletivos partidários legítimos.


Eduardo Bueres
Militante do agrupamento - PENSAMENTO e RESISTENCIA SOCIALÍSTA
do Partido dos Trabalhadores

Anônimo disse...

Concordo
em genero, numero e grau com a lucidez das ananalizes dos Companheiros
Bueres e José de Vasconcelos.O nosso Partido, retalhado e repartido
como se encontra, ( sem falar nos Metralhas)é capaz de isolando-se,não
fazer nenhum senador e, pior,ter diminuida sua força para a reeleição
estadual.Temos mais é que usar essa turma do PMDB, que por sinal, estão
sendo muito bem aquinhoados para comprirem a tarefa de nos ajudar! e
bajular!( a conquista da prefeitura Ananin,é prova).Quanto ao Sr. Bira,
que busque outro holofote, quem sabe,a presidencia do Rancho Não Posso
Me Amofinar..., já q p/ele tanto faz essa, como outra; para ele é tudo
a mesma coisa: disputa. Bjinho. Regina Célia Q. Rodrigues - Conj.Julia
Seffer

Anônimo disse...

onde anda o El Brujo, conecido tambien como EL Calvo.Quietito, quietido, en señor?

Anônimo disse...

Discurso puritano nessa altura do campeonato não dá. Estamos abraçados com lama e não queremos se lambuzar. Estamos com a merda fisiológica do PMDB e não queremos cheirar mal. Não dá para pular do palanque, vamos com o ALIBARABALHO PT saudações.

Anônimo disse...

TA NA HORA DE MUDAR O RUMO DESSA PROSA!!!!!!! SE A TIA JULIA FOI CAPAZ DE TRAZER DE VOLTA O DESPREPARADO GERSON PEREZ PRA SEAD!! ELA NÃO VAI QUERER A AJUDA DA CORRUPÇÃO DO BARBALHÃO E O BARBALINHO!!!!!!!!!!! FORA OS LADROES DE SONHOS!!!!!!!!!!!!!!!