quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Governadora Ana Júlia com blogueiros.



"É a primeira vez que um governante se reúne com blogueiros" segundo o blog do Hiroshi.

Na pauta os assuntos de interesse do estado e da população e as ações do governo voltadas para o desenvolvimento do Pará. Este encontro, exclusivo para blogueiros, é o primeiro da série Diálogo Aberto que a governadora terá com representantes da mídia em nosso estado. De acordo com email convite que recebemos do Sr. Paulo Roberto Ferreira, Secretário de Estado de Comunicação do Pará.


Aproveitamos para agradecer o convite e confirmar presença.


3 comentários:

Jadson disse...

Muito interessante essa iniciativa, pelo que sei é inédita realmente, como diz nosso companheiro Hiroshi.
Espero que os companheiros do Ananindeua Debates aproveitem bem.
Creio que seria interessante, para a nossa melhor compreensão do papel que estamos tentando desempenhar, colher da governadora a sua avaliação sobre a importância dos blogs, a visão de quem está lá no governo dessa quantidade imensa de blogs/sítios/sites falando de tudo e de todos, livremente. Claro, afunilando para os de caráter político. Até que ponto a governadora e seus assessores levam em conta o noticiário dos blogs na hora de pensar suas políticas, na hora de decidir?

Anônimo disse...

Compas,

Eu preferiria ver a nobre governadora com os sem-terra, fazendo reforma agrária e combatendo a grilagem.

Saludos rojos!

Ruy Guimaraes SP

Anônimo disse...

Se a governadora não combatesse a grilagem este estado não estaria sob ameaça de intervenção. Às vezes, pensa-se agir como rojo e acaba-se trajando o yellow, fazendo o jogo daqueles que sempre defenderam a ilegalidade, pois estes sempre tiveram ao seu lado a justiça, o executivo eo legislativo.
É fácil atacar um governo que respeita os trabalhadores e suas lutas, quero ver fazer com Almir e FAEPA.