quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Direito de Resposta: Prefeitura de Ananindeua responde a nota do Sintepp Ananindeua



PREFEITURA DE ANANINDEUA


ASSESSORIA DE IMPRENSA



Em resposta ao blog ananindeua debates;
A Secretaria, ao contrário do que diz a nota, tem previsões, extremamente, otimistas quanto ao repasse de recursos por parte do Governo Federal em 2010, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica-FUNDEB; prova disso é que a suspensão do vale-alimentação tem caráter temporário; e por reconhecer a importância e a valorização do servidor, 86% do valor dos recursos do FUNDEB são destinados ao pagamento de pessoal, quando o normal seria apenas 60% desse total. A Secretaria informa, ainda, que o site do tesouro nacional pode e deve ser consultado para que seja retirada toda e qualquer dúvida quanto a receita e despesas do Município.

4 comentários:

Na Ilharga disse...

É muita cara de pau da Secretaria de Educação de Ananindeua transferir para o MEC a responsabilidade pelo calote nos docentes do município. Desafio a Secretaria a mostrar documentos que comprovem a falta de transferência de recursos do FUNDEB.

Anônimo disse...

Jose Monteiro Costa (Zeca Pedra)


claro que o grupo do ali barbalho e os 40!!!!!!!!!!!! não vão falar diferente!!!!!!!!!!!!!!!!!! outro governo é possivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

J. Pinto Durão disse...

Rui,
Viste o nosso espaço na blogosfera, já linkamos o Ananindeua Debates.
abraços,
J. Pinto

Anônimo disse...

Eu queria saber de quem foi a idéia de transportar um trator imenso, numa minúscula balsa de madeira para a ilha João Pilatos. O trator quebrou a balsa e atrasou a obra. O cérebro ou celebro é da prefeitura ou da CELPA privatizada. Que vergonha, enquanto isso os ribeirinhos amargam esperando essa bendita Luz.