sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O Jogo Sujo já começou: "É preciso está atento e forte"



O jogo sujo já começou: recebemos de um amigo de fonte confiável um email que está circulando na NET, com o texto “ Pequena biografia de Dilma Roussef”. É um desses textos de baixo nível, feito de combinação com quem esteve nos porões do aparelho militar e com aqueles que querem voltar para acabar de vez com as riquezas do país.

Como se diz que a História nunca se repete ou, quando se repete, é em forma de farsa, tivemos o Plano Cohen que foi arquitetado pelo do General Dutra e os seus integralistas para decretar o Estado Novo 1937. Depois, tivemos o plano Para-SAR arquitetado pelo “tresloucado” coronel Burnier na em de 1968 para eliminar opositores e matar alguns de seus pares e jogar a culpa na esquerda e criar uma chacina coletiva da oposição, Felizmente denunciado pelo herói Capitão Sergio ‘Macaco”. Recentemente vimos a polêmica armada pelo ministro da Defesa Nelson Jobim -- aquele que só anda de jaqueta do Exército, deve se achar um general de uma republiqueta de banana -- contra a “Comissão verdade”.
Então, todo cuidado é pouco, ainda virão muitas coisas por ai, querem colocar a pecha que Dilma vai implantar a ditadura no Brasil. Parece patético, mas eles são uma corja de reacionários que não querem ir para a cova da História. estamos de olho e vamos enterrar esses coveiros de sonhos.

2 comentários:

EDUARDOBUERES disse...

É isso mesmo: não é bobagem ou fruto de nenhuma 'teoria da conspiração',falácia inventada pela Veja e PIG* cujo epicentro-mor esta em São Paulo, onde todas as vezes em que o imperio dos varejeiros-sanguessugas é ameaçado pela Democracia, imediatamente surge logo um 'dôssie',tudo de araque,mas que são -nada inocentemente- publicados para, em seguida,serem desmentidos;jogo sujo para tentar denegrir a imagem de gente, Feito a Ministra Dilma, que escreveu e continua escrevendo o seu nome na história com seu sofrimento e até com o sangue derramado de companheiros que combateram o oportunímo sórdido dessa raça anacrônica, que ainda hoje,vive varejando a porta dos guarteis e não se conforma,jamais, por estar sendo desmascarada pelo trabalho serio que mudou a cara do Brasil, elevando-o a condição de potência mundial.Só que os tempos são outros e a nova e a modernissíma oficialidade, que é composta por militares antenados com a legalidade,não embarcaria mais na 'corda'dos 'viuvos de 64',em reconhecimento ao novo que esta sendo edificado;alem de que,hipotéticamente,diante de uma quebra de respeito instuticional, a opinião pública nacional e internacional, os condenaria contundentemente. O que falta ainda a eles,varejeiros de gravata e capital, é sentir a mão pesada da lei que ora paira sob suas mui pesadas cabeças.Olho neles!

Eduardo Bueres

Anônimo disse...

Caro Baiano,
Acho que o receio dessa turma saudosista e órfã da ditadura, não tem nada a ver com política atual, mas com o passado guerrilheiro da Dilma, semelhante ao medo que os setores conservadores, os apóstolos do mercado livre e os representantes do capital tinham com o LULA versão 89.
Toco