segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Opinião do internauta - SINTEPP ANANINDEUA


NO ANIVERSÁRIO DE ANANINDEUA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL NÃO FORAM CONVIDADOS PRA FESTA.A BANDA CALYPSO JA RECEBEU ADIANTADO O DINHEIRO DO SHOW DO DIA 04/01 POREM OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL ESTÃO ESPERANDO DESDE O DIA 23/12 O CREDITO DO VALE ALIMENTAÇÃO.A ULTIMA NOTICIA QUE TIVEMOS ERA QUE O VALE ALIMENTAÇÃO DE NOVEMBRO/09 SERIA PAGO ATÉ O DIA 30/12 E AINDA FALTA O MES DE DEZEMBRO..ENGANARAM MAIS UMA VEZ OS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO.ATE ESTA DATA NÃO EXISTE O CREDITO DO VALE ALIMENTAÇÃO NO CARTÃO DA AMAZON CARDS. COMO VEMOS TERMINAMOS 2009 E COMEÇAMOS 2010 COM UMA SITUAÇÃO DE DESRESPEITO COM NOSSA CATEGORIA.O GOVERNO ALEGOU ATRASO NO REPASSE DO GOVERNO FEDERAL PORÉM DESDE O DIA 24;/12 FOI REPASSADO TUDO QUE A UNIÃO DEVIA DO FUNDEB,LOGO ESSA INFORMAÇÃO NÃO SE SUSTENTA.E SE O DISCURSO É A FALTA DE DINHEIRO COMO É QUE PAGAM UMA BANDA DE RENOME NACIONAL POR CENTENAS DE MILHARES DE REAIS.ESTÁ NA HORA DA CATEGORIA SE ARMAR PARA A LUTA POIS OS SINAIS QUE O PREFEITO ESTA DANDO SÃO DE DESRESPEITO COM OS ACORDOS FIRMADOS.A ULTIMA GREVE FOI EM 2006 E PELO VISTO VAMOS TER QUE NOS PREPARAR PARA O EMBATE POR DIGNIDADE EM 2010.APESAR DO CENARIO DO FUNDEB MELHORAR EM 2010 HA UM PRENUNCIO DO GOVERNO ESQUECER TUDO QUE HAVIA PROMETIDO.A ARRECADAÇÃO DO FUNDEB 2010 PARA ANANINDEUA SERÁ DE 50.109.586,11 SERÁ 17,62% DE AUMENTO.TEMOS QUE FICAR DE OLHO NESTE DINHEIRO.DIVULGUEM ESTE EMAIL A TODOS A DIRETORIA DO SINTEPP/ANANINDEUA

6 comentários:

Anônimo disse...

A prefeitura esquece dos professores e esquece dos nossos pontos turísticos. Na ilha João pilatos- comunidade Nova Esperança-a madeira ilegal passa pelo porto sem problema. A poluição sonora é maior que no continente.

Anônimo disse...

Atenção professores! Ao lado da Secretaria de Meio Ambiente estão matando nosso Rio Maguari. O pessoal.

Na Ilharga disse...

Égua! é Secretaria de Meio Ambiente? Pensei que fosse Secretaria de Mau Ambiente. Cáspite!!!

Jair Pena disse...

Caros amigos do blog cito que o limite entre Belém e Ananindeua é uma "GRAÇA".Na gestão de Fernando Correa e Helio gueiros esta maracutaia foi construida.Na epoca vereadores daqui viviam bradando que Ananindeua era o quintal de Belém pois o lixo da capital era depositado no Aurá.Pois bem, os vereadores calaram a boca ou melhor os bolsos, pois Belém avançou seu limite até o Aurá e de quebra ainda ficou com os impostos do Shooping Castanheira pois este pertenceria a Ananindeua.Este limite deveria ser mudado para algo mais justo geograficamente e administrativamente.No aniversário de Ananindeua devemos ressaltar que existem territórios entre ambos em que não sabe quem é o pai, se Helder ou DUDU. por Jair Pena

Anônimo disse...

POuco pode ser feito, o Governo Federal teve queda de arrecadação prejudicando o fundeb, só em Ananindeua a perda foi de 5,5 milhões e ningém fala do Lula.
Tomem cuidado com a Dilma, ela pode ser pior.
Vamos de Serra!

Anônimo disse...

Cuidado, companheiros do SINTEPP. Tem gente que entende que vocês defendem a direita. Já querem o serra. Quando vocês fecharem com a Marina e abraçarem os verdes latifundiário, aí será uma SORRA TOTAL. QUE È ISSO COMPANHEIROS!