segunda-feira, 22 de março de 2010

Peixaria Jatene

Uma noticia que saiu sábado(20/03) na edição do jornal O Liberal chamou a atenção deste blog: a matéria é sobre a caravana que o Instituto Teotônio Vilela (PSDB) está realizando pelo interior do estado. Segundo a matéria, são reuniões para discutir com aliados o programa de governo do PSDB para as próximas eleições. Em São Geraldo do Araguaia a comitiva comandada por Jatene e o Senador Flexa Ribeiro -- e com correligionários --reuniu-se em uma peixaria.chegamos à conclusão que... “quem te viu, quem te vê “, pois nas eleições que ganhou o Governo do Estado, o sr. Jatene e aliados -- Flexa, Zenaldo , Nilson Pinto e outros -- quase perdem o mandato por serem flagrados viajando nos jatinhos do governo do Estado “pilotado” por Almir Gabriel. Agora sentam praça em uma peixaria... um programão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como ele é bom de violão, o Senador Flexa deve servir ás buchudinhas e o Pioneiro deve limpar e assar os peixes, depois dizem que é duro ser oposição, assim...

Sabá.

Na Ilharga disse...

Meu caro Rui,
Não se engane que isso não traduz penúria. Lembre que Almir disse que essa "pescaria" tem patrocínio da Vale. Além disso, o que tem de tucano dono de restaurante, atualmente, é uma grandeza.
Como nem o "pescador" e nem o senador biônico dão bola ao ensinamento Confuciano, de ensinar a pescar em vez de dar o peixe, essa dupla Pouca Telha botou o pé na estrada( no avião e no barco) e saiu por aí vendendo um peixe, com certeza, caríssimo. Besta é quem comprar.

Blog do Joclau disse...

Essa conversa deve ser muita indigesta... pior que o Jatene ...é aturar O Flexa Ribeiro...é bom que alho e limão, não vão faltar só falta o xarope do Pioneiro!!

Anônimo disse...

É sem dúvida é esse pessoal que novamente ocupar a famosa granja Icuí, para as "peixadas" e, é claro as inúmeras politicagens que só eles sabem fazer. Olha companheiros, precisamos está preparados, pois estes senhores estão maquinando, entre um peixe e outro, de que forma eles vão voltar a extorquir o povo, desviar dinheiro público, enriquecer ilicitamente, favorecer seus interesses empresariais corporativos, etc. É camaradas, não tem outra... AGORA É DILMA, ANA JULIA E PAULO ROCHA!!! Fiquemos vigilantes e nos preparemos para essa batalha, não podemos retroceder e sim avançar, até porque se muito vale o já feito, mas vale o que será!!!

Anônimo disse...

Só está faltando o Wandenkolk para a pescaria ficar completa, ou seja, ninguém trabalha mesmo, né?

Anônimo disse...

melhor coisa e ser oposição!

peixe,frango,carne assada....... depois um balde de cerveja tudo isso só pra fala mal da tia julia!!!!