terça-feira, 6 de abril de 2010

Professor Lula na BAND


Deu no blog flanar


Lula na Band

Parece que os bons jornalistas andam em baixa. Sequer os rodados têm conseguido, à la Erasmo Carlos, manter a sua fama de mau.

Ontem, no Canal Livre da Band, Lula atropelou a cúpula do jornalismo da emissora. Fernando Mitre, Joelmir Beting, José Luiz Datena, Antônio Teles e Bóris Casoy, em certas horas, pareciam embasbacados e, vez por outra, não se contiveram em balouçar as cabecinhas, concordando entusiasmados com o presidente.

O único que tentou criticar Lula foi Ricardo Boechat, em participação gravada. No entanto, foi infeliz na pergunta, no tema e, principalmente, na ironia infantil que tornou sua questão uma bola levantadíssima para Lula que, macaco velho, não desperdiçou.

Louve-se a perspicácia, o jogo de cintura e o carisma que Lula sempre teve, acrescidos ao conhecimento sobre os problemas do Governo que o tempo na Presidência lhe deu. Não é, evidentemente, um interlocutor fácil de, digamos, encurralar. Os anos de estrada dos questionantes, porém, não lhes permitiam dar vida fácil ao presidente. Há coisas que precisam ser discutidas mais aprofundadamente, principalmente em período eleitoral.

A íntegra da entrevista pode ser vista aqui, em vários vídeos, na página do Canal Livre.

2 comentários:

Anônimo disse...

rui o marlom saiu da DS?

Anônimo disse...

Sei que em carta publicada no blog da Edilza, ele faz criticas a direção do sindicato dos bancários que tem na diretoria maioria da DS e ele é vice-presidente, e anuncia a sua saída da CSD, que é uma corrente do movimento sindical onde atua os sindicalistas da DS. No mais entre no http://marlongeorge.blogspot.com/ e pergunte e poste mensagem diretamente ao companheiro.
rui baiano