sábado, 1 de maio de 2010

"Os sonhos não envelhecem"

3 comentários:

Unknown disse...

companheiro voce teria condições de me enviar esse video
walsdi@yahoo.com.br
obrigado

Anônimo disse...

ELEIÇÕES SINDICAIS: Votação encerrada! Saiba porque a apuração não iniciou ainda.

Fiscais das Chapas acompanham de perto o processo de apuração dos votos, que começará pra valer na segunda-feira (3). Foram três dias de votação e a disputa deu-se entre a Chapa 1 – A Chapa da Unidade e a Chapa 2 – Sindicato Livre É dos Bancários.

Na noite desta sexta-feira (30), um dia após o término da votação, foi instalada a mesa apuradora, conforme o Estatuto, que deu início a contagem do número de votantes necessário para atingir o quórum e validar a eleição.

Segundo o Estatuto Social do Sindicato, o quorum mínimo necessário para validar a eleição é de 2/3 do total de aptos a votar, ou seja, 2808 votantes no Pará e Amapá. Após a conferência realizada pela mesa, a confirmação que toda a categoria esperava: a soma das urnas da capital com as que foram enviadas de outros municípios atingiu o quorum previsto, permitindo assim o começo da apuração dos votos.

Quase tudo pronto para que a apuração dos votos fosse iniciada, faltava apenas ser escolhido os critérios de apuração pela coordenação das duas chapas, que no início, concordavam com o mesmo critério, que os votos em separado fossem conferidos pela lista de sindicalizados. Porém, inexplicavelmente, a Chapa 2, que no início dividia a mesma opinião da Chapa 1, voltou atrás: enquanto a maioria dos apoiadores da Chapa 2 torciam pelo início da apuração, a coordenação da Chapa pedia o contrário.

Diante do impasse, a mesa apuradora decidiu pelo encerramento dos trabalhos do dia, que recomeçam somente na próxima segunda-feira (03), a partir das 18h no ginásio de esportes da entidade.

O Sindicato lamenta o ocorrido e reforça que todo o processo eleitoral sempre foi transparente, acompanhado desde o início por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará, e seguindo o Estatuto Social da entidade. E assim como a categoria, aguarda ansiosamente pelo anúncio da chapa vencedora.

A entidade também agradece a participação de todos os bancários e bancárias durante as eleições e ressalta que o papel principal do Sindicato sempre foi e sempre será o de defender os direitos da categoria.

Fonte: Bancários PA/AP
Contatos: 3344-7758/9983-6492/8879-1126

Ananindeuadebates disse...

Pill já enviamos via email, como copiar o video para seu PC.
abraços