segunda-feira, 7 de junho de 2010

No Twitter com Helder Barbalho


@ananindebates Prefeito, o PMDB e o PT romperam a nível estadual, em Ananindeua o PT continuará participando da sua administração?


Helder Barbalho helderbarbalho @ Creio que sim.

7 comentários:

Anônimo disse...

a perguta correta seria:
o Luis Freitas continua como seu funcionário?
Respota: Claro que sim, é o único submisso.
ah ah ah ah

Na Ilharga disse...

E continuarão no PT? E continuarão submissos aos ditames desse inoperante alcaide? Seguirão achando que a vida partidária só tem sentido se dirigida pelo PMDB?
Sem a manifestação do DM petista a respeito da extensão desse rompimento, no segundo maior colégio eleitoral do Estado, continuará parecendo que em Ananindeua não temos PT, mas PMDBdoT.

Anônimo disse...

Grande pergunta ANANINDEUA DEBATES, há
um tempo atrás o prefeito responderia que o PT é importante para o seu governo, afirmando ainda que o partido está bem contemplado no seu governo, mesmo que não tenha sido definido num debate interno que papel os militantes e o partido irião cumprir num governo do PMDB e com as características peculiares desse governo, ou seja, a família Barbalho no comando.
Hoje, ele diz que crê que o partido e seus militantes continuarão em seu governo. Minha avaliação é de que isso tem prazo determinado, pois a temperatura eleitoral poderá subir mais do que esse verão que está chegando, e aí chegará momento de confronto entre o partido e as pretensões barbalhistas de pavimentar um caminho para que, em breve, o alcaide municipal, venha disputar o governo estadual em 2014.
O problema é que esse segundo governo vem se revelando pior que o primeiro mandato, sem nenhuma obra importante para o município, inclusive com o prefeito "surfando" em obras estaduais e federais e dizendo à sociedade que são suas realizações, quando não tem um centavo do município.
É companheirada, coloquem as "barbas de molho", pois quando o alcaide agir é só duma tacada, vamos aproveitar o momento não para discutir como querem alguns, se foi ou não correta a aliança com o PMDB, a questão que se coloca agora é que papel o partido irá propor para o restante do mandato, rsponder se continuaremos nesse govrerno, se continuarmos em que condições, que avaliações nossos militantes farão deste governo e, sobretudo compreender que estamos, neste momento, tendo a grande chance de aproveitar esse debate para construir uma relação mais autonôma do partido com o governo e de propormos bandeiras históricas de nosso partido ao governo e a sociedade.
VAMOS À LUTA COMPANHEIROS!!!

Wellyn Nascimento disse...

Creio que sim? Helder não poderia ter dado resposta mais esclarecedora do que está! É PT de ananindeua. á chegando a hora de ser mostrado com quem está a sua lealdade!
Nós do PT de verdade, somos maiores que qualquer outro partido.
É chegada a hora da luta companheiros!

Anônimo disse...

Vamos nos diferenciar na campanha.
O nosso projeto político é diferente do deles.
Começou a guerra pelo poder e de projetos entre o PMDB e nós.

Anônimo disse...

o que nos encomoda ~são as perguntas, cadê o Estádio de ananindeua, eu fui na pedra fundamental, hem! Prefeito?

Anônimo disse...

Olá, o Prefeito já não tem mais criterios para dar nomes a obras inauguradas. Recentemente uma unidade de Educação Infantil, no Icuí, recebe nome de quem nunca contribuiu para o Município, especialmente na área de Educação imaginem se esta moda pega! oh! Prefeito mais critérios! estamos de ôlho!!!!!!!!!